Antes da chegada de Overwatch ao Nintendo Switch, no final deste mês , Jeff Kaplan, da Blizzard, falou sobre a possibilidade de um dos personagens do jogo chegar ao amado lutador do Switch Super Smash Bros. Ultimate .

Falando ao IGN , Kaplan foi recentemente questionado sobre a possibilidade de um dos heróis de Overwatch se juntar ao Super Smash Bros. Ultimate . Kaplan parecia empolgado com a idéia de dizer: “Para a equipe Smash Brothers, qualquer personagem que você quiser, nós amamos todos eles. Eles são todos nossos bebês, você pode ter qualquer um deles. Temos 31 para escolher. ”Para Kaplan, parece que se algum dos 31 personagens de Overwatch se juntasse ao Smash Ultimate , ele ficaria emocionado independentemente.

Dito isto, Kaplan sinalizou um personagem que ele gostaria especificamente de participar do jogo e sua escolha não deveria surpreendê-lo. - Tracer é nossa garota, Tracer é nosso mascote. Ela seria minha primeira escolha - disse Kaplan, sem surpresa. “Existem muitos grandes finalistas. Eu acho que muitas pessoas podem ver imediatamente a jogabilidade de Doomfist aplicada ao Smash, mas se dependesse de mim, eu gostaria de ver Tracer. ”Como Kaplan aponta, Tracer tem sido o mascote de Overwatch como um todo, então ela seria a candidata mais provável a se juntar ao Smash Ultimate , você teria que adivinhar.

Pessoalmente, embora eu ache que não queira nenhum personagem de Overwatch se juntando ao Smash (desculpe os fãs da Blizzard), minha seleção provavelmente seria Winston. Isso é apenas porque eu gostaria de ver Winston e Donkey Kong se esmurrando. É isso, literalmente, todo o raciocínio por trás da minha decisão. O que posso dizer? Eu gosto de assistir macacos brigando entre si.

Atualmente, sabemos que o Super Smash Bros. Ultimate está programado para ter mais um lutador a ser revelado no atual Fighter's Pass, com mais personagens DLC chegando no futuro . Quem sabe, talvez Tracer ou alguém da Overwatch estejam nessa mistura.

Overwatch está programado para ser lançado no Switch no final deste mês, em 15 de outubro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.