O título de ganso sem título da House House é um sucesso esmagador. O jogo está inspirando ótimas artes de fãs , novos esquemas de controle ridículos e muito mais. No entanto, muitos jogadores não conseguem pôr as mãos no jogo porque é apenas no Nintendo Switch e no PC. De acordo com uma nova entrevista à ABC News (Australian Broadcasting Corporation), isso pode estar mudando em breve.

A entrevista é uma leitura interessante por si só. Eles se aprofundam no processo entre transformar o Untitled Goose Game em um jogo maluco que qualquer um pode gostar. No entanto, no final da entrevista, eles mencionam brevemente como esperam trazer o jogo para o PS4 e Xbox One. O site oficial da Goose Game sem título também diz que eles estão trabalhando nisso, mas este novo artigo e o sucesso do jogo parecem apontar para que isso se torne realidade mais cedo ou mais tarde. Uma versão para celular também pode estar em andamento, embora fazer com que o jogo se sinta bem em uma tela de toque pode ser um desafio.

Ainda estamos mastigando isso. É preciso muito trabalho de design para criar uma versão que funcione bem para controles de toque!

- Cabel (@cabel) 1 de outubro de 2019

Pessoalmente, sou a favor de trazer o Untitled Goose Game para todas as plataformas disponíveis. O jogo é muito divertido de jogar e o tipo de experiência que você pode colocar na frente de quase todo mundo e eles se divertem muito. Há um certo apelo a um jogo que eu poderia colocar na frente da minha avó e ela se divertia muito, mesmo que nunca jogasse.

O jogo Goose Untitled já está disponível no Nintendo Switch e PC. Esperamos que esteja chegando a outras plataformas em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.