O CEO do Cyber ​​Connect 2, Hiroshi Matsuyama, responde regularmente a perguntas dos fãs do Twitter durante os vídeos do YouTube. No vídeo mais recente, Matsuyama foi perguntado: “Se você fizesse outra série de jogos de anime como os jogos Narutimate Storm , qual anime você escolheria?”.

Matsuyama afirmou que não pode responder a isso, porque o Cyber ​​Connect 2 já escolheu uma série e está atualmente desenvolvendo uma adaptação para o jogo.

No mesmo vídeo, Matsuyama também foi questionado se o Narutimate Storm 4 seria portado para o Switch. Ele basicamente respondeu que eles estão pensando nisso, vendo os três primeiros jogos do Storm já estarem no Switch. No entanto, é a Bandai Namco quem tem a palavra final, então você deve contatá-los.

Também é importante notar que, em um vídeo antigo de 19 de setembro , Hiroshi Matsuyama mencionou que o Cyber ​​Connect 2 está trabalhando em vários jogos sem aviso prévio. Matsuyama também afirmou como pelo menos um desses jogos é uma série que originalmente começou como mangá e como esse tipo de adaptação é algo que o Cyber ​​Connect 2 adora fazer:

Hiroshi Matsuyama: “Na verdade, eu já estou fazendo o jogo que queria fazer. Temos vários projetos em desenvolvimento. Ainda não podemos anunciar, mas eles existem. Entre esses, há um mangá para adaptação ao jogo, algo que adoramos fazer. Anunciá-lo-emos quando for a hora certa, por isso estamos ansiosos por isso. ”

Hoje em dia, todas as franquias populares de shonen estão ganhando seu próprio jogo e, vendo o recorde passado do Cyber ​​Connect 2, este novo jogo de anime definitivamente deve ser algo popular em todo o mundo, portanto, mais shonen. My Hero Academia está recebendo um novo jogo da Bandai Namco , então não pode ser isso. Acho que a melhor aposta seria um jogo de Kimetsu no Yaiba . O conhecimento do Cyber ​​Connect 2, desde o ponto Hack até os jogos de Naruto , parece misturar-se bem com Kimetsu . Outra possibilidade em que penso seria um jogo de Houseki no Kuni .

Os vídeos com Hiroshi Matsuyama podem ser encontrados abaixo.

O próximo grande jogo do Cyber ​​Connect 2 é Dragon Ball Z Kakarot , lançado no PC, PS4 e Xbox One em 17 de janeiro.

Fonte: Hiroshi Matsuyama via Game's Talk


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.