A Atlus revelou novas informações sobre o Persona 5 Royal exclusivo para PS4. As informações foram compartilhadas por Morgana em seu habitual Report Virtual YouTuber da Morgana, como vídeos. Este sexto vídeo, publicado em 3 de outubro, também foi o final.

No vídeo, Morgana começou respondendo às perguntas dos fãs. Ele mais notavelmente revelou a nova música de Lyn que podemos ouvir no segundo trailer, intitulada "I Believe", e toca em certas partes da nova história a partir de janeiro.

Em seguida, Morgana introduziu o modo My Palace. Este é o modo de galeria que a Atlus havia provocado anteriormente, que permite que você assista cenas, ilustrações e ouça BGMs do jogo. No entanto, é muito mais do que um simples modo de galeria. O My Palace pode ser decorado com várias coisas, e você pode personalizar sua aparência. Você também pode explorar o My Palace controlando qualquer outro ladrão fantasma, além do Joker.

Itens, decorações e novas funções para o My Palace são ganhos no Palace Maker, uma máquina de venda automática com P Medalhas. Por exemplo, BGMs precisam ser comprados com P Medalhas. Você recebe P Medalhas ao cumprir certos objetivos durante sua vida cotidiana ou em batalha, e eles são semelhantes aos requisitos fáceis de troféus do PS4. Você pode verificar todas as maneiras de ganhar P Medalhas em uma lista.

À medida que você cresce no My Palace, versões cognitivas dos camaradas do Coringa também aparecerão. Você poderá experimentar cenas de diálogos únicos e inesperados dessa maneira.

Por fim, você também pode jogar o jogo de cartas japonês multi-milionário com os outros personagens. Você recebe medalhas P se vencer.

A Atlus revelou recentemente o filme de animação de abertura de Persona 5 Royal e a nova tela de título. Você também pode assistir o início do jogo aqui.

Também traduzimos recentemente as mensagens de vídeo do seiyuu Jun Fukuyama do Coringa e do seiyuu Sora Amamiya de Kasumi.

O Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro no Japão e poderá ser lançado em março de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.