A MIBR venceu a Swole Patrol pela segunda rodada da ESL Pro League Americas Season 10. Após derrotar a Team Envy em sue jogo de estreia, a equipe brasileira não encontrou dificuldades para bater a Swole por 2-0 em uma nova série melhor de três partidas (MD3), parciais de 16-9, na Vertigo, e 16-6, na Mirage. Com esse resultado, os brasileiros ficam a apenas uma vitória de garantir sua vaga na etapa final da competição de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO).

O último compromisso da MIBR no Grupo A será exatamente contra outra equipe brasileira, a FURIA Esports. A partida acontece nesta quinta-feira (10) às 21h25, horário de Brasília, e vai definir quem que ficará com a liderança do grupo.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

A primeira rodada foi na Vertigo, e a MIBR se mostrou bastante superior no confronto. Sem dificuldades, eles abriram logo cinco rounds de vantagem como Terrorista, viram uma pequena reação da Swole, mas não foi o suficiente para se aproximar de uma virada. Depois, com um lado Contra-Terrorista dominante e 27 abates de Gabriel "FalleN" Toledo, os brasileiros levaram o mapa por 16-9. Já na Mirage, uma partida ainda mais tranquila para a MIBR. Após sair com a vantagem de 10-5 na primeira metade, os brasileiros voltaram a dominar como CT e fecharam o mapa em um largo 16-6 para vencer a série.

A ESL Pro League Americas é um qualificatório que reúne equipes de todo o continente americano para disputar por seis vagas para a ESL Pro League finals, que acontecerá na cidade de Odense, Dinamarca. Além da MIBR e da FURIA, o Brasil está representado pelas equipes da DETONA Gaming e também da Sharks Esports. A etapa final da ESL Pro League distri

... buirá um total de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,4 milhões) em prêmios.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.