A Electronic Arts anunciou que oferecerá um mês grátis de seu serviço Origin Access para todos os usuários que ativarem a "Verificação de Login" em suas contas. Esta medida de segurança adiciona uma etapa a mais para realizar logins, o que deixa sua conta mais segura. Para ganhar o mês gratuito é preciso ter uma conta da Electronic Arts, a mesma utilizada nos games da empresa. A promoção é válida também para o Brasil e irá até o dia 31 de outubro. O mês gratuito do Origin Access começará em 1º de novembro.

O Origin Access é um serviço de assinatura da Electronic Arts que dá acesso a vários jogos da empresa por valores trimestrais ou anuais. Atualmente usuários podem jogar quase 200 games, como Anthem, Battlefield 5, The Sims 4, Burnout Paradise Remastered e mais sem pagar extra por isso. O serviço inclui também versões de teste de certos games, com várias horas de gameplay antes do lançamento. Para jogadores que já assinam o Origin Access, o mês de novembro não será cobrado, e para membros Premier o mês extra será adicionado ao total de suas assinaturas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como ativar a Verificação de Login

Passo 1: Entre no site da Electronic Arts através deste link e faça login em sua conta.

Passo 2: Clique no seu avatar no canto superior direito e então em "Configurações de Conta".

Passo 3: No menu à esquerda clique em "Segurança" e depois em "Verificação de Login" clique em "Ativar"

Passo 4: O site irá confirmar sua identidade ao enviar um código de segurança para seu e-mail. Clique em "Enviar", depois cheque o código em seu e-mail e insira-o no site.

Passo 5: A Verificação de Login dará três opções para receber seu código de segurança: E-mail, Autenticador de Aplicativo ou Mensagem de Texto. Escolha uma delas que tenha acesso no momento e e clique em "Continuar".

Passo 6: Um código de segurança será enviado para sua opção de escolha. Insira-o no site para ativar a "Verificação de Login".

Passo 7: O site informará códigos de Back-Up caso o usuário perca o acesso a sua forma de verificação escolhida. Anote-os em um local seguro, pois serão a única forma de recuperar sua c

... onta caso perca o acesso.

Passo 8: Pronto! A "Verificação de Login" estará ativada e sempre ao tentar fazer Login na Electronic Arts exigirá um código de segurança enviado para seu método escolhido. O mês gratuito do Origin Access ficará disponível a partir de 1º de novembro.

Qual seu game de esporte favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.