Como já todos nós sabemos, a Huawei está atualmente muito fragilizada, especialmente agora que já lançou o Mate 30 Pro com a proibição dos Estados Unidos em cima. O que está meter em cheque aquele que poderia muito bem ser o smartphone do ano.

Afinal de contas, lançar um smartphone Google Android, sem serviços Google… É uma missão muito difícil, para não dizer mesmo impossível. Especialmente no exigente mercado Europeu, onde se há coisa que não falta, é imensa escolha de grande qualidade.



Aliás, ainda nem sabemos bem quando é o que o muito esperado smartphone irá chegar ao mercado Europeu (Provavelmente no fim de Outubro). O que acaba por ser uma pena, visto que enquanto a Huawei tinha o grande objetivo de ultrapassar a Samsung, roubando a primeira posição do mercado de smartphones… Vai acabar por ser relegada novamente para a terceira posição, com a Apple já pronta para a ultrapassagem.

A Huawei está prestes a cair para a terceira posição, dando espaço para a Apple voltar para o seu antigo ‘habitat’

Portanto, segundo uma investigação do reputado DigiTimes, a Huawei vai muito provavelmente ser vítima do inesperado sucesso dos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Smartphone que apesar de chegarem ao mercado com um design pouco inovador, parecem ter gerado uma procura tão grande, que a Apple até se viu obrigada a aumentar a produção. Algo que em boa verdade ninguém esperava! Especialmente depois do ano passado as vendas terem ficado um pouco aquém do esperado.

Em suma, tudo indica que a Apple vai voltar para a segunda posição no último trimestre de 2019. Que curiosamente perdeu para a Huawei há coisa de 1 ano. Algo que acaba por ser uma terrível notícia para o mercado… Afinal, parece que estamos a andar para trás, em vez de evoluir com novas marcas e novas ideias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.