Assistir ao De Férias Com O Ex Brasil: Celebs é possível com o app MTV Play. Disponível de graça para Android e iPhone (iOS), o aplicativo não exige cadastro e nem requer assinatura. Grande parte do conteúdo do reality é livre, mas alguns episódios são exclusivos para usuários com TV por assinatura.

No tutorial a seguir, saiba como assistir ao reality show De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no MTV Play. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para o sistema da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o app MTV Play em seu celular. Você verá em destaque na tela principal o reality De Férias Com O Ex Brasil: Celebs. Toque em "Episódios" e selecione uma temporada. Não é necessário se cadastrar ou fazer login para acessar o conteúdo;

Passo 2. A lista de episódios será exibida na parte inferior da tela. Toque sobre o botão de play para reproduzir. Grande parte do conteúdo é livre e pode ser assistida gratuitamente. No entanto, os episódios com cadeado requerem assinatura;

Passo 3. Para assistir a um episódio bloqueado, toque sobre o ícone do cadeado. Neste caso, será necessário fazer login usando os dados da sua operadora de TV por assinatura, como Claro, NET, Oi ou Sky.

Pronto! Aproveite as dicas de como usar o ap

... p MTV Play para assistir ao reality De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no MTV Play pelo celular.

Como assistir televisão no celular com aplicativo? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.