O Google Pixel Watch é o relógio que todos os entusiastas do mundo Android querem ter nos seus pulsos… Mas que infelizmente, teima em chegar ao mercado.

Entretanto, a Apple contínua a fazer sucesso com o seu Apple Watch, que curiosamente, é até uma das razões pela qual os utilizadores do iOS continuam neste ecossistema. Afinal de contas, aquele que é discutivelmente o melhor smartwatch do mercado, apenas funciona com o iPhone da Apple.



Contudo, parece que os fãs do SO Google Android têm agora razões para sorrir! Existe a possibilidade que a gigante Google decida lançar um novo Pixel Watch, lado a lado com os novos Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Google Pixel Watch a caminho? Vamos ficar a saber no evento de lançamento do Pixel 4

Portanto, uma fonte ainda desconhecida, ofereceu algumas informações ao reputado site Nikkei Asian Review. Um meio que tem feito ‘leak’ a vários lançamentos nos últimos anos, com muitos poucos erros pelo caminho.

Dito isto, a fonte afirma que a Google vai lançar os super ‘leaked’ Pixel 4 e Pixel 4 XL, bem como um Google Pixel 4 5G, um portátil e ainda um novo smartwatch.

Ou seja, apesar do nome Google Pixel Watch não ser mencionado… Se houver smartwatch ‘by Google’, é bem provável que este seja o nome escolhido.

Caso não saiba, vários rumores sugerem que a Google esteve mesmo pronta a lançar o primeiro relógio Pixel em 2018. No entanto, à ultima da hora, a empresa decidiu cancelar os seus planos, metendo o Wearable na gaveta.

Mas agora, tendo em conta o renovado foco no Wear OS, bem como a confirmação do desenvolvimento de um novo SoC Qualcomm Snapdragon Wear… Podemos ter aqui todos os ingredientes para um relógio que pode finalmente meter a coroa do Apple Watch em perigo.

Qual é a importância do Google Pixel Watch?

Muito resumidamente, da mesma maneira que os Google Pixel existem para demonstrar tudo aquilo que o Android deve ser. O Google Pixel Watch poderia fazer exatamente mesmo pelo afamado Wear OS, que em boa verdade, tem potencialidades para dar e vender, mas que nunca foi aproveitado pelo próprio criador.

Consegue imaginar um relógio Google a funcionar a 100% com um smartphone Google Android? Seria algo bonito de ser ver… Principalmente quando a maioria dos smartphones do mercado, são baseados no SO da gigante da pesquisa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.