League of Legends teve mais um dia do campeonato International Wildcard realizado na Turquia. Os brasileiros da equipe Intz, após um dia equilibrado na disputa, conseguiram duas vitórias na última quarta-feira (22), uma delas contra um time da casa. Já nesta quinta-feira (23), eles ganharam uma partida e sofreram uma derrota, em seu último embate.

Campeonato de LoL: brasileiros vencem depois de estrear com derrota

Inez na fase de "picks and bans" em torneio de League of Legends (Foto: Divulgação)

A primeira vitória foi contra o Besiktas, time da Turquia, com certa facilidade. Após o descanso de viagem – o Intz teve apenas um dia para "relaxar", após o torneio em Florianópolis -, a equipe mostrou que pode fazer frente a times estrangeiros e utilizou mais de suas jogadas “ensaiadas”. Neste jogo, a equipe Intz teve um controle de mapa maior, o que fez a diferença.

Já no segundo embate, contra Bangkok Titans, da Tailândia, a partida foi um pouco mais equilibrada, mas terminou em favor do Intz. Revolta, principal jogador da equipe, brilhou durante o game, eliminando os adversários com certa facilidade. Nesta partida, a equipe jogou de forma mais agressiva, o que se traduziu em uma partida mais curta.

Intz segue em terceiro lugar na classificação (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

No último embate do dia 22, já no final do torneio, a equipe Intz sofreu uma baixa contra o time Hard Random, da Rússia, cometendo alguns erros durante o desenvolvimento no mapa. Por fim, nesta quinta-feira (23), o Intz ficou com a melhor contra o Kaos Latin Gamers, da América Latina, vencendo a partida em menos de 20 minutos. Classificados para

... a semifinal, o Intz volta a jogar nesta sexta-feira (24), contra equipe a ser definida.

Vale lembrar que o International Wildcard não dá prêmio em dinheiro, mas sim uma vaga para o vencedor, que vai disputar o Mid Season Invitational, nos EUA – uma espécie de “Mundialito” de League of Legends.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.