Kospet Prime: Um relógio com 2 câmeras e uma bateria de 1260mAh!? – Atualmente, com o super crescimento do mercado de wearables, podemos ver as muitas empresas do setor a apostar forte e feio em sistemas operativos diferentes para os seus smartwatches. Afinal, temos o exemplo da Samsung com o Tizen OS, a Huawei com o Lite OS, e a própria Google com o seu Wear OS.

Contudo, existe um outro concorrente, o Sistema Operativo Android ‘completo’ também ele da responsabilidade da Google. Que traz uma experiência de smartphone a um simples relógio ‘smart’.

Portanto, para trazer algo realmente novo para o mercado, temos empresas como a Kospet, a apetrechar as suas ofertas ao máximo, na esperança de criar um equipamento potente, cheio de funcionalidades e claro, não esquecendo uma boa autonomia.

O novo Kospet Prime é a prova de que esta pequena fabricante Chinesa não está para brincadeiras no mundo dos smartwatches!

Assim sendo, antes de falarmos das especificações deste relógio, fique desde já a saber que o lançamento oficial do novo equipamento da marca, está marcado para dia 14 de Outubro.



O Kospet Prime ganha titulo de smartwatch com a maior bateria do mercado… E não só!

Ora bem, aqui temos um equipamento com um ecrã de provocar inveja, com 1.6 polegadas, aliado a uma bateria realmente gigantesca de 1260mAh, e ainda um módulo de câmeras duplo que até tem a capacidade de desbloqueio facial. Algo inédito até ao momento no mundo dos smartwatches.

Uma bateria de 1260mAh num relógio, o que significa isto na prática?

Como deverá saber, o SO Android gosta muito de gastar bateria! Por isso, a Kospet decidiu apostar numa super bateria capaz de garantir 3 dias de uso “Smart” e 7 dias em utilização ‘Lite’.

Trocando tudo isto por miúdos, são noticias realmente boas! Pois terá um relógio baseado no Android completo, capaz de substituir facilmente o seu telemóvel, sendo ainda capaz de durar facilmente 2 a 3 dias de uso intensivo.



Contudo, o foco da Kospet não está apenas na bateria!

Afinal de contas, este relógio está equipado com duas câmeras de 8MP (Frontal e Lateral). Além disso, o ecrã de 1.6” tem uma resolução de 400 x 400 e um PPI de 285, capaz segundo a marca de reproduzir realisticamente qualquer imagem ou vídeo.

Então e o poder do processador? 

Portanto, temos aqui um relógio com um processador quad-core, sim 4 núcleos de processamento num relógio! Sendo este o MTK6739 a 1.25GHz, poderoso nas tarefas diárias e amigo da bateria ao mesmo tempo. Quanto à memória, temos ao nosso dispor 3GB de RAM e ainda 32GB de armazenamento.



O Kospet Prime traz o Google Android 7.1.1 ‘normal’ de Smartphone para o mundo dos relógios! 

Ora vejamos, saiba que este relógio pode ser utilizado como acessório ao seu smartphone via bluetooth, ou como um smartphone completo! Isto porque temos acesso a uma ranhura para colocar o nosso cartão SIM, conseguindo assim suporte a redes 4G.



Entretanto, fique ainda a saber que o relógio é resistente a água e poeiras. (Contudo não será possível utilizar os botões físicos debaixo de água.)


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.