A Google nunca iria dizer nada de mal do seu próprio projeto… Ainda assim, acaba por ser curioso ver a gigante da pesquisa a dizer que a sua plataforma de streaming de jogos (Stadia) vai-se tornar mais rápida e mais responsiva em comparação ao hardware local (Consolas e PC), nos próximos 1/2 anos após o lançamento.

Um Stadia mais rápido que um PC tradicional ou uma consola de nova geração? Parece mentira! Mas a Google afirma que é verdade



Portanto, de acordo com o vice presidente de engenharia da Google, o Stadia vai ter uma performance superior aos tradicionais sistemas de jogos das atuais e próximas gerações, devido ao avanço da aprendizagem máquina nos últimos anos. Assim, a empresa afirma que irá dominar o mundo dos videojogos, 1 ou 2 anos após o lançamento no mercado. Ora leia:

“Na nossa opinião, em 1 ou 2 anos vamos ter os jogos a correr super rápido, ficando ainda mais responsivos na nuvem, do que aquilo que podemos experienciar no hardware local. Até pode ter a máquina mais poderosa do mundo, o Stadia vai ser melhor.”

Em boa verdade, ninguém duvida da capacidade da Google em oferecer um excelente serviço. Contudo, como é que a empresa vai combater as ligações abaixo da média, e claro, o lag que advém deste problema?

Pois bem, segundo o mesmo engenheiro, esta também uma das grandes preocupações da equipa por detrás do Stadia. Contudo, já existem várias técnicas a serem testadas/implementadas, de forma a compensar qualquer latência que possa aparecer durante o jogo em execução.


Ademais, o que pensa sobre esta afirmação da Google sobre o seu Stadia? Será que no futuro todos os jogos chegarão aos nossos ecrãs através da Internet? Será que a PlayStation 5 e Xbox Scarlett irão ser as última consolas tradicionais do mercado?

Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.