O Apple Arcade é um serviço de jogos por subscrição, que embora tenha sido lançado há muito pouco tempo já começa a obter alguma fama entre os jogadores. Isto porque, é um serviço barato e possuí uma série de jogos que certamente o deixarão entretido durante muito tempo.

No entanto, devido às imensas opções de escolha que o serviço proporciona, o mais difícil acaba por ser realmente escolher. Mas não se preocupe, porque vamos dar uma ajuda e revelar quais são os quatro melhores jogos do serviço.

Que jogos é que deve mesmo experimentar? 

Mini Motorways

Este é, nada mais, nada menos, que um jogo de estratégia, que obriga os jogadores a tomarem conta de uma gigantesca cidade. Assim, pode construir várias estradas à volta e prédios e casas e controlar todo o trafego.

No entanto, esta não será uma tarefa fácil, porque apesar de no inicio parecer tudo muito simples. Em poucos minutos a cidade vira um caos e os problemas começam todos a surgir ao mesmo tempo.


Neo Cab

Neste título, os jogadores entram no papel de uma motorista de Taxi que de repente se vê numa situação financeira muito delicada. Por este motivo, não pode deixar de conduzir porque afinal de contas é preciso pagar as despesas.

No entanto, tendo em conta que a sua amiga se encontra misteriosamente desaparecida e que alguns dos seus clientes têm pistas sobre ela, o principal objectivo será tentar saber mais acerca deste desaparecimento e desvendar todo o mistério.


Cat Quest II

Cat Quest II é um RPG de acção bastante conhecido pela comunidade, que leva os jogadores numa gigantesca aventura. O principal objectivo é explorar algumas masmorras assustadoras.

No entanto, como esta tarefa não será nada fácil, os jogadores terão ao seu lado alguns outros animais como, por exemplo, cães. Dito isto, eles estarão sempre dispostos a ajudá-lo quando a hora das batalhas chegar.


Shinsekai: Into the Depths

Este é mais um jogo de ação que obriga os jogadores a explorarem o submundo em busca de novos segredos. Algo a que nenhum outro humano ainda teve acesso.

No entanto, a missão não será fácil e o melhor mesmo será administrar bem todos os seus itens. Isto porque, tendo em conta a quantidade de criaturas que irá enfrentar e a quantidade de sítios que irá visitar, todo o cuidado será pouco.


(l) O PSVR2 para a PlayStation 5 acabou de chegar à Internet


Em suma, estes são os 4 jogos que na nossa opinião marcam um pouco mais a diferença em relação aos outros. Assim, se por acaso possui um dispositivo IOS e ainda não é utilizador do serviço da Apple Arcade, não perca mais tempo e comece já a jogar todas estas novidades.

Gostou do que leu? O que acha destes jogos da Apple Arcade? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.