Se por acaso tem uma Nintendo Switch como consola de eleição, e faz questão de a usar todos os dias, então temos excelentes novidades para si. Isto porque, depois da Capcom ter revelado há uns meses que Resident Evil 5 e 6 estavam para chegar à Switch, parece que essa altura finalmente chegou.

No entanto, se por acaso não quiser comprar já o jogo antes de o experimentar, a Capcom informa que haverá uma demo grátis onde os jogadores poderão avaliar ambos os títulos.

Para fazer os Downloads destas demos, os jogadores terão apenas de ir à loja da Nintendo e pesquisar pelas mesmas. Dito isto, é muito provável que ambas apareçam logo nos destaques, portanto não será muito difícil de as encontrar.

Entretanto e antes de dedicarem muito tempo na demo, é importante lembrar que todo o progresso obtido nesta versão de demonstração, não poderá depois ser transferido para o jogo completo. Ou seja, terá de começar uma vez mais do zero. Mas não se preocupe, porque como já é de esperar, estas demos não deverão ter muito conteúdo.

Será que vale a pena adquirir estes dois jogos antigos?

Jogar dois clássicos como estes vale sempre a pena, ainda para mais se forem comprados pelo preço certo. Algo que na nossa opinião não será um problema. Isto porque, a Nintendo está a preparar um pacote que permitirá que os jogadores adquiram Resident Evil 4, 5 e 6 por um preço bastante acessível.

Contudo, se desejar comprar apenas o quinto e o sexto jogo da série, a Nintendo informa que cada um custará à volta dos 30 euros.

Já a nível de espaço na sua consola, o melhor mesmo será começar já a guardar. Isto porque, ambos os títulos terão um peso enorme. Assim, RE5 terá cerca de 18,6 GB, enquanto que RE6 terá cerca de 17,5 GB.


Quer Mortal Kombat 11 grátis? Então aproveite o próximo fim de semana!


Que conteúdo terão ambos os jogos?

Resident Evil 5 apresentará para além do seu modo história, um modo Multiplayer até 4 jogadores. Já Resident Evil 6 também terá o seu modo história, apenas com a pequena diferença de que o modo Multiplayer dará para abranger 6 jogadores.

Em suma, estes dois títulos estarão disponíveis apenas no dia 29 de outubro. Portanto, o melhor mesmo será ficar atento às datas e comprar logo os jogos o mais rápido possível.

Gostou do que leu? O que acha de Resident Evil 5 e 6? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.