A Huawei pode estar a enfrentar sérias dificuldades com a proibição em cima de si. Prova disso é o Mate 30 Pro que ainda não chegou ao mercado Europeu (deverá chegar no fim do mês). Contudo, isto não quer dizer que a estratégia da empresa de inovação contínua caia por terra!

A Huawei está prestes a lançar um design de ecrã infinito realmente interessante e inovador!

Portanto, enquanto o Android da gigante Huawei vai continuar a ser um problema no mercado Europeu. A empresa está a contar com hardware de topo e design inovador para dar a volta à situação e conquistar o coração de todos os entusiastas.



Por isso, a fabricante já começou uma nova campanha de marketing nas suas redes sociais, para um novo lançamento… Um smartphone com um design que o mercado ainda não viu! Ora veja a publicação:

Verdade seja dita, o Hardware da Huawei é brutal! Basta olhar para o dobrável Mate X, as câmeras do P30 Pro, e mais recentemente, o Mate 30 Pro que apesar de ter o grande problema Google Android, é uma máquina que realmente tinha tudo para conquistar o mercado e cimentar a segunda posição… Ou até roubar o trono à Samsung.

Dito isto, a Huawei vai mesmo revelar um novo produto no dia 17 de Outubro, contra tudo e contra todos. Com tecnologias que já vimos em patentes e concepts, mas que infelizmente nunca chegou ao mercado! Entusiasmado? Afinal de contas, parece que temos em mãos o verdadeiro adeus à afamada ‘Notch’.

Contudo, como a fabricante já tem 3 modelos topo de gama em 2019 (P30 Pro, Mate X e Mate 30 Pro), não fazemos ideia quando é que este novo smartphone poderá chegar ao mercado. Ainda assim, é óbvio que vamos poder contar com muito do hardware apresentado no Mate 30, bem como uma experiência Android muito similar.

Em suma, o evento está marcado para a próxima quinta feira (17 de Outubro) em Paris. Ou seja, 2 dias depois do lançamento do Google Pixel 4.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.