Treinar no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é essencial para jogadores que desejam alcançar as patentes mais altas do ranking. Por isso, é comum iniciar partidas em que não há interferência de outros participantes, para treinos de granadas e utilitários, principalmente. Nessas condições, é importante tirar os bots da partida, caso eles sejam adicionados automaticamente pelo game.

Para retirar os bots da partida, no entanto, o jogador precisa criar sua própria partida personalizada ou então não terá permissão para executar essas tarefas. Nas partidas do matchmaking e em outros servidores em geral não será possível alterar os comandos dos bots. Confira, a seguir, como criar a partida e remover os bots do CS:GO.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. No CS:GO, vá em configurações e verifique se o console está ativado;

Passo 2. Em configurações, ative o console de desenvolvedor;

Passo 3. Com isso, o console já poderá ser acionado com a tecla ‘, abaixo do esc. Faça isso e digite “map dust2” e dê enter. Com isso, o game irá carregar o mapa Dust2, escolhido como exemplo para o tutorial;

Passo 4. Após o CS:GO carregar o mapa, você perceberá que ele automaticamente inseriu bots para completar a partida. Verifique o placar com a tecla tab para conferir a quantidade de bots;

Passo 5. Abra o console, com a tecla ‘, e digite o comando “bo

... t_kick”. Esse comando irá remover todos os bots da sua partida, como mostrado na figura.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.