Mensagens de Dia das Crianças 2019 podem ser encontradas em alguns aplicativos para Android e iPhone (iOS) para serem enviadas pelo WhatsApp. A data é comemorada neste sábado (12), e serviços como Canva, Imagens Diárias e Mensagens de amor, carinho e amizade disponibilizam várias frases prontas para enviar aos pequenos pelas redes sociais ou que podem servir de inspiração para criar um cartão entregue junto com um presente.

Os apps fornecem diversas opções de imagens coloridas e criativas a partir das mensagens, que podem ser compartilhadas pelas redes sociais ou baixadas no celular ou computador para serem impressas. Confira, a seguir, uma lista com cinco aplicativos grátis que trazem mensagens para enviar no Dia das Crianças 2019.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Imagens, Frases, GIFs e Vídeos

O aplicativo Imagens, Frases, GIFs e Vìdeos disponibiliza arquivos de diversos temas para compartilhar nas redes sociais. Pesquisando pelo termo "Dia das Crianças", é possível encontrar cartões prontos com frases voltadas para o espírito lúdico dos pequenos, acompanhados de imagens de brincadeiras e detalhes coloridos. O catálogo também tem vídeos engraçados com crianças brincando. Os arquivos podem ser baixados para o celular ou compartilhados diretamente pelo WhatsApp, Instagram, Twitter e Facebook.

2. Vídeos e Imagens para WhatsApp

Disponível para celulares com Android, o aplicativo Vídeos e Imagens para WhatsApp reúne arquivos engraçados e até memes. No entanto, ao pesquisar pelo termo "Dia das Crianças", o usuário encontra diversas imagens carinhosas para enviar aos pequenos na data especial. São cartões com textos coloridos que expressam o lado bom da infância. A imagem pode ser baixada ou compartilhada diretamente pelo WhatsApp ou pelo Facebook.

3. Mensagens de amor, carinho e amizade

No app Mensagens de amor, carinho e amizade, o usuário encontrará figuras com textos mais elaborados sobre a felicidade de ser criança e sobre aproveitar a infância. Os cartões são coloridos, contêm imagens lúdicas e podem ser compartilhados diretamente pelo WhatsApp e por outras redes sociais. Para encontrar os arquivos, basta usar a ferramenta de busca e digitar o termo "Dia das Crianças".

4. Imagens Diárias

Além de ilustrações lúdicas, o app Imagens Diárias possui cartões com frases de pensadores sobre ser criança e sobre a ternura da infância. Também há opções com textos mais educativos. Além de possuir compartilhamento direto com o WhatsApp, as imagens podem ser marcadas como favoritas, para que o usuário encontre mais facilmente posteriormente, e também podem ser baixadas para o celular.

5. Canva

Os usuários do iPhone podem recorrer ao editor de imagens C

... anva para encontrar cartões com layout sobre crianças. Os arquivos podem ser editados livremente, sendo possível adicionar textos e mensagens criativas, além de usar formas gráficas e ilustrações lúdicas fornecidas pelo aplicativo para produzir uma arquivo personalizado. Ao final das edições, é possível salvar a imagem no celular ou compartilhar pelas redes sociais. O app também está disponível para Android.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.