Segundo a App Store italiana, parece que Fortnite Capitulo 2 está prestes a chegar à mão dos jogadores. E será nada mais nada menos que o sucessor do gigante Fortnite. No entanto, ainda nada disto é certo, afinal de contas ainda não houve nenhum anúncio oficial. Mas tendo em conta que a imagem da capa apareceu na App Store, achamos que poucas dúvidas restam.

Assim caso isto se confirme, é certo que teremos uma série de novos conteúdos, como um novo mapa Battle Royal, novos veículos, novas armas e Skins e muito mais. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que informação é nos revelada pela imagem acerca de Fortnite 2?

Ao que parece, toda este conteúdo será implementado com o inicio da 11º temporada, e em boa verdade, podemos admitir que o conteúdo a chegar será bastante. Afinal de contas, porque razão alteraria a Epic o nome do Fortnite se não tivesse uma razão bastante forte?

Assim, é certo que teremos um novo mapa Battle Royal com novas cidades, novos sítios para explorar e ainda uma série de novos veículos. Que permitirão que os jogadores se desloquem de forma diferente do habitual.

Isto porque, depois dos carros e dos aviões, parece que desta vez iremos ter alguns barcos. Portanto é quase certo que pelo menos metade do novo mapa seja constituído por água.

Para além disso, é também importante relembrar que na próxima temporada, a EA já afirmou que irá implementar partidas contra bots com inteligência artificial. O que permitirá ao jogadores com mais dificuldade, ter algum tempo de treino.


Resident Evil 5 e Resident Evil 6 estão prestes a ser lançados na Switch!


Em suma, apesar de ainda nada disto ter sido oficialmente revelado, é quase certo que Fortnite 2 se venha a confirmar já nos próximos dias. Portanto, o melhor mesmo será começar-se já a preparar para a grande mudança.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.