A fabricante chinesa de smartphones, a Realme, vai lançar em breve um novo topo-de-gama chamado Realme X2 Pro. Embora vários leaks recentes tenham revelado a data de lançamento, foi através de um teaser oficial que a Realme confirmou que este dispositivo será apresentado no dia 15 de outubro na China.

Realme X2 Pro: um smartphone que quer arrasar a concorrência

Além disso, também revelou alguns detalhes acerca da composição da configuração da câmera traseira, que surge num arranjo vertical. O sensor principal da câmera pertence à Samsung e aposta numa resolução de 64 megapixéis. A ele junta-se um sensor telefoto de 13 megapixéis que suporta zoom híbrido de 20x. Temos também um sensor super grande angular de 8 megapixéis. Por fim, está um de 2 a pensar na profundidade.

Outras características ficaram conhecidas através de uma listagem da TENAA. Dito isto, o Realme X2 Pro terá um ecrã de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ de 2340 x 1080 pixéis. Entretanto, este painel terá uma taxa de atualização de 90 Hz, o que garante uma experiência de visualização fluida, tal e qual como no concorrente da OnePlus.

Entretanto o ecrã inclui ainda um sensor de impressões digitais que, segundo a empresa, pode desbloquear este dispositivo em apenas 0,23 segundos.

Ao nível das selfies está presente uma câmera de 16 MP, que ficará alojada na monocelha que está presente no ecrã.

Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que suporta a tecnologia SuperVOOC Flash Charging de 50W. A isto junta-se o mais recente chipset Snapdragon 855+.

O novo smartphone executa o sistema operativo ColorOS 6, que é baseado no Android 9 Pie.

Ao nível da memória teremos até 12GB. Já a capacidade de armazenamento máxima será de 256GB.

Destaca-se ainda a presença de uma saída para auscultadores de 3.5mm que muitos fabricantes já abandonaram.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.