O ZTE Blade A7s é o mais recente smartphone da ZTE a ser oficializado na China. Este dispositivo é uma versão atualizada do Blade A7 que foi apresentado ao mundo em maio deste ano. Os principais pontos de venda do Blade A7s são o ecrã com uma proporção alta, câmeras traseiras triplas e grande bateria.

ZTE Blade A7s: câmera tripla mas muito económico por 112 Euros

Vamos então olhar para as especificações. O ZTE Blade A7s possui um corpo de policarbonato brilhante. Tem as dimensões de 155 x 72,7 x 8,95 mm e pesa 164 gramas. A parte direita do smartphone tem botões para aumentar e diminuir o volume e uma tecla liga / desliga vermelha.

Entretanto e ao nível da imagem, temos um ecrã de 6 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Ele tem a proporção de 19,5:9 e resolução HD+ de 720 x 1560 pixéis. A ZTE alega que este dispositivo tem uma relação ecrã/corpo de 89%.

O chipset MediaTek Helio P22 é quem dá vida ao Blade A7s. Ele junta-se a 4 GB de RAM e a uma capacidade de armazenamento nativa de 64 GB.

Ao nível da autonomia, temos uma bateria de 4.000mAh que não possui suporte para carregamento rápido. A bateria fornece energia para 2 dias com uma única carga e promete 29 horas de reprodução de música local, 15 horas de navegação na Internet e 10 horas de reprodução de vídeo on-line.

A parte traseira do smartphone possui um sistema de câmera tripla com um flash LED.

É composto por um sensor principal de 16 megapixéis com abertura f/2.0, outro grande angular de 8 megapixéis e por fim um de 2 megapixéis. Este último é responsável pelos efeitos de profundidade. Entretanto, na parte frontal está uma câmera de 5 megapixéis com funções de embelezamento graças à inteligência artificial.

O ZTE Blade A7s não possui um leitor de impressões digitais. Assim, os utilizadores só têm acesso à funcionalidade de reconhecimento facial para o desbloqueio. O smartphone executa o Android 9 Pie OS com a interface MiFavor 9.1 por cima.

O ZTE Blade A7s já está disponível para pré-encomenda na China, com um preço a rondar os 112 Euros. O smartphone estará à venda no dia 18 de outubro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.