PS5 vs Xbox: Aparentemente, a retro-compatibilidade total da nova consola Xbox com todos os jogos de todas as gerações de consolas Microsoft, é um dos grandes objetivos da empresa. Aliás, é cada vez mais óbvio que esta vai ser uma das principais armas de arremesso contra a Sony e a sua PlayStation 5… Especialmente quando todos os ‘ls’ e rumores sugerem que a oferta da rival Japonesa nem irá conseguir correr todos os jogos da atual PlayStation 4.



Portanto, temos uma nova campanha de marketing da Xbox Scarlett nas redes sociais, nomeadamente no Twitter. Que por sua vez, identifica a grande vantagem da nova Xbox, no facto de existir um potencial tremendo de jogar milhares de jogos das 4 gerações de consolas Microsoft.

Xbox Scarlett: A Retro-Compatibilidade total é um dos objetivos da Microsoft

Afinal de contas, apesar da Xbox 360 ter dominado o mercado de consolas antes da atual geração. Tudo se desmoronou quando a PS4 e Xbox One chegaram ao mercado em 2013. O que claro está, muito se deveu ao maior poderio gráfico/computacional da consola da Sony, mas também aos repetidos tiros nos pés dos executivos da Microsoft.

No entanto, tendo em conta a grande popularidade no programa de retro-compatibilidade da Xbox One, acaba por não ser grande surpresa que esta possa ser uma das grandes apostas da empresa, na guerra contra a já confirmada PlayStation 5.

Ou seja, além das muitas afirmações do lado da Microsoft, que a Xbox Scarlett irá ser mais poderosa que a PlayStation 5… Também temos uma renovada aposta na compra de estúdios por parte da empresa, bem como um programa de retro-compatibilidade brutal! (Todos os jogos Xbox com gráficos melhorado? É muito difícil dizer que não a isto!)

Entretanto, tanto a Xbox Scarlett como a PlayStation 5 irão chegar ao mercado antes do Natal de 2020. Por isso, já não falta muito para sabermos ainda mais detalhes acerca deste duelo de titãs.


PS5 vs Xbox: Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.