A OnePlus começou a disponibilizar o Android 10 para o OnePlus 7 e 7 Pro há algumas semanas. No entanto, devido a alguns bugs, esta disponibilização foi colocada em pausa. Agora e se tem algum destes dispositivos saiba que este fabricante já voltou a disponibilizar esta atualização. O update do Android 10 para além da mudança do sistema operativo contém também algumas correções de bugs.

Update do Android 10 para o OnePlus 7 e 7 Pro já foi retomado!

Vamos então olhar para as principais diferenças. Logo à partida temos a atualização para o Android 10. Depois temos um novo design da interface do utilizador. Depois temos permissões de localização melhoradas para a privacidade.

Os utilizadores têm também acesso a uma nova funcionalidade de personalização nas Configurações, permitindo escolher formas de ícones a serem reveladas nas Configurações rápidas. Outras das novidades são os gestos em ecrã total.

Foi também adicionada uma barra de navegação inferior para permitir alternar para a esquerda ou direita nas aplicações recentes.

Quem aposta nos jogos também não foi esquecido. A nova função Game Space agora junta todos os jogos favoritos num só local para facilitar o acesso e melhorar a experiência de jogo.

Por outro lado, temos o ecrã inteligente. Como o próprio nome indica fornece informações “inteligentes” com base em horários, locais e eventos específicos.

O spam, especialmente o que nos chega por SMS, tem sido um problema para muitos utilizadores. Ora a OnePlus pensou nisso e agora é possível bloquear spam por palavras-chave (Mensagens – Spam – Configurações – Configurações de bloqueio).

Por fim temos também melhorias ao nível da qualidade fotográfica.

Embora já retomada, esta atualização está a ser distribuída de forma faseada para alguns dispositivos. Isto significa que pode não receber logo. Para além disso, neste caso, o uso de uma VPN pode não ajudar.

De qualquer modo pode verificar se a atualização está disponível no menu Configurações. No entanto e caso ainda não esteja disponível, alguém o vai colocar online muito rapidamente.

O OnePlus foi lançado rapidamente o novo sistema operativo. Lembramos que a primeira versão beta da atualização do Android 10 para o OnePlus 7/Pro foi disponibilizada no mesmo dia em que a Google lançou oficialmente o Android 10.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.