Na altura em que os ‘leaks’ acerca do Galaxy Note 10 começaram a chegar à Internet, muito se falou acerca de uma alegada versão ‘lite’ do aparelho. O que na visão de muitos utilizadores, acabou por acontecer… Afinal de contas, foi a primeira vez que a Samsung lançou duas versões do seu Note, por isso, muitos acharam que a versão ‘normal’ do Note 10 era afinal a tão badalada versão ‘Lite’.

Galaxy Note 10 Lite – No entanto, parece que isto foi um erro! A Samsung está mesmo a trabalhar numa terceira versão do Note 10!

Portanto, a Samsung adora focar a sua atenção no design, especificações de topo e qualidade de imagem brutal. O que claro está, acaba por encarecer bastante os seus aparelhos.



No entanto, depois do lançamento dos novos iPhones, em que tivemos a oportunidade de ver uma nova e renovada aposta na parte ‘budget’ do mercado, com o iPhone 11 a baixar de preço em relação ao XR do ano passado… Parece que a Samsung também teve vontade de entrar na brincadeira, ao planear trazer para cima da mesa um novo Note 10 Lite.

Assim, é bem provável que o novo Samsung Note 10 Lite chegue ao mercado com um design muito similar aos Note 10 e Note 10+, cortando um pouco nas especificações técnicas.

Ou seja, menos RAM, um processador menos poderosa, menos armazenamento, com o mesmo ecrã que equipa o Note 10 (FHD+). As câmeras deverão ser as mesmas, bem como a S-Pen. Pelo menos, esta é a aposta do SamMobile, que parece ter descoberto algumas provas a sugerir o lançamento de um Note 10 Lite (SM-N770F) com 8GB de RAM, ecrã FHD+, 3 câmeras e 128GB de armazenamento.

Ainda assim, apesar de tudo isto ser informação super interessante… É algo demasiado estranho, especialmente com o sucesso do Galaxy Note 10 no mercado! Será que faz sentido diluir a marca duas vezes no mesmo ano?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.