A Samsung apostou em 3 modelos do super popular Galaxy S10 quando lançou a gama em Fevereiro, com uma versão ‘budget’ denominada de Galaxy S10e… No entanto, parece que a Gigante Sul Coreana quer esticar ainda mais a corda, com uma versão ainda mais barata.

S10 Lite – A Samsung vai apostar num smartphone Galaxy S10 super rápido e poderoso, mas também extremamente barato

Portanto, além dos rumores que mencionam o lançamento de um Note 10 Lite, parece que também vamos presenciar a chegada de um Galaxy S10 Lite! Ou seja, segundo as últimas informações, a Samsung está a trabalhar num smartphone com o modelo número G770F, que muitos acreditam ser o novo S10 Lite.

Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch


O alegado smartphone irá chegar ao mercado com as mesmas especificações do também muito ‘leaked’ Galaxy A91. O que claro está, significa a presença de um ecrã 6.7” Full HD+, um SoC Snapdragon 855, quatro câmeras traseiras, uma câmera frontal de 32MP e ainda uma bateria de 4500mAh.

Além disto, poderíamos ainda contar com 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento, bem como suporte a expansão via cartão microSD.

Contudo, a história parece um pouco mal contada…

Ao fim ao cabo, o novo Galaxy S10 Lite parece superior ao Galaxy S10e em vários aspetos. E como se isto não fosse suficiente, também parece que a data de lançamento não é para já… O que claro está, irá meter este smartphone ‘Lite’ no raio de acção dos futuros Galaxy S11.

Também acaba por ser estranho lançar um Galaxy S10 Lite igualzinho a um Galaxy A91… O que também poderá significar que estamos a falar do mesmo aparelho, com nomes diferentes para mercados diferentes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no Galaxy S10 Lite? Ou prefere o S10e? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.