Durante os últimos tempos, temos ouvido falar muito pouco acerca da PS4 e dos seus exclusivos, devido a todo o entusiasmo à volta da PS5. No entanto, parece que a consola que foi lançada em 2013 ainda tem algumas novidades para oferecer aos jogadores. Entre as quais alguns jogos exclusivos que aparentam ser bastante bons.

Assim, vou contar-lhe tudo acerca dos 4 melhores exclusivos que chegarão à PS4 no final de 2019 e principio de 2020.

Afinal de contas, a que títulos exclusivos terão os jogadores da PS4 acesso?

Humanity

Desenvolvido pela THA e Enhance, este jogo tem como foco principal as pessoas. Que depois de se encontrarem todas reunidas no mesmo espaço, terão de lutar entre si para sobreviver.

Assim, este será um jogo do género Battle Royal, só que um pouco mais bizarro que isso. Isto porque, haverá sem dúvida nenhuma um cenário com muito sangue e muitos mortos. Portanto, sente-se preparado para o que aí vem?

Humanity será lançado em 2020 para a PS4 e Playstation VR. 


Predator: Hunting Grounds

Desenvolvido pela Illfonic, o mesmo estúdio que criou Friday the 13, este será mais um jogo de cooperação. São reunidos 4 elementos de uma força especial do espaço, com o principal objectivo de derrotar algumas criaturas estranhas.

No entanto, enquanto os membros da equipa vão fazendo a missão terão de ter muito cuidado. Isto porque, também estarão a ser caçados pelo temível Predator, portanto o trabalho em equipa será crucial para sobreviver.

Predator: Hunting Ground será lançado em 2020 para a PS4.


Spirit of the North

Este jogo retrata uma aventura na terceira pessoa, que levará os jogadores a interpretar a personagem de uma raposa, numa viagem pela quase congelada Islândia. Tendo como objectivo principal, encontrar o espirito do norte.

Uma vez juntos, terão de viajar pelo país que se encontra em pleno inverno, descobrindo montes de coisas sobre o passado.

Spirit of the North será lançado em 2020 para a PS4. No entanto, apenas durante algum tempo, porque mais tarde será lançado também para a Xbox e PC. 


Death Stranding

Por fim mas não menos importante, eis que nos chega Death Stranding. Que em boa verdade, podemos admitir que é um dos jogos mais esperados pelos jogadores.

A história do jogo, leva-nos para um futuro próximo em que o mundo foi completamente destruído por umas explosões misteriosas. E que agora se encontra repleto de criaturas sobrenaturais.

Assim, o principal objectivo dos jogadores será nada mais nada menos que ultrapassar todas as adversidades ao longo do jogo. E salvar desta forma toda a humanidade da aniquilação iminente.

Death Stranding será lançado no dia 8 de Novembro de 2019 para a PS4. 


Utiliza Apple Arcade? Então confira os 4 melhores jogos da aplicação!


Em suma , estes foram os 4 jogos melhores exclusivos PS4 que estão para chegar no final de 2019 e inicio de 2020. Portanto, se gostou de algum, não perca tempo e fique atento às datas de lançamento.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.