Se nos últimos dias tem tido problemas com a sua PSN, especialmente na entrada nos grupos de conversação da PS4, ou até mesmo a entrar em alguns jogos. Tenha calma… Porque o problema não é seu.

Isto porque ao que parece, a Playstation tem andado com alguns problemas na sua rede, o que por sua vez tem impossibilitado os jogadores de usar uma série de funcionalidades da consola. E pelos vistos, de forma bem curiosa, todos estes problemas começaram quando a nova atualização de Fortnite chamada “The End” chegou ao público.



Afinal de contas, a que se devem todos estes problemas técnicos na PSN? E qual é a ligação com Fortnite?

Portanto, durante os últimos dias, temos visto vários jogadores a queixarem-se dos bugs constantes que as suas PlayStation 4 têm apresentado. Já imaginou o que é estar a meio de um jogo com o seus amigos onde a comunicação é essencial e o grupo vai abaixo do nada? É simplesmente ridículo.

No entanto, apesar da Sony Playstation negar qualquer bug na sua rede, e afirmar que tudo está bem com os servidores. Há quem especule que todos os problemas devem-se nada mais nada menos do que à nova atualização do Fortnite. Onde um buraco negro engole literalmente todo o jogo. (E pelos vistos, a estabilidade da rede PSN)



Quando serão estes problemas resolvidos?

A Playstation ainda não se pronunciou acerca deste assunto. Por isso, ainda não sabemos ao certo quando é que todos estes problemas serão resolvidos. Mas esperamos sinceramente que seja lançada uma atualização em breve.

Entretanto, enquanto isso não acontece o melhor mesmo será ver quais os jogos a que consegue aceder e quais os jogos a que não tem acesso.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Tem tido problemas com a sua PSN? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.