Android 5.0 Lollipop e Windows 10 no mesmo smartphone. Este é o maior atrativo do novo aparelho da fabricante chinesa Elephone, que promete oferecer dual-boot entre os dois sistemas operacionais. Além disso, conta com o hardware avançado, que obviamente, será necessário para rodar as plataformas.

Galaxy S6 Edge tem custo de produção maior que iPhone, indica relatório

Elephone promete gadget com dual-boot Windows e Android (Foto: Divulgação)

Aparelhos com dual-boot não são muito comuns, até porque as próprias desenvolvedoras dos sistemas operacionais não são favoráveis a isso. Companhias que têm a relação mais próxima com as fabricantes, como Samsung e Asus, por exemplo, não investem nessa tecnologia.

Mas a Elephone, que ainda sequer escolheu o nome do aparelho, não se importa com as possíveis reações de Microsoft e Google. A empresa confirmou que o gadget será, sim, lançado com os dois sistemas, em junho. Uma versão dele somente com o Android 5.0 também chegará ao mercado chinês, um mês antes, em maio.

O dispositivo terá tela de 5.5 polegadas com resolução 2560 x 1440 pixels, processador Intel Atom e câmera Sony IMX 230 de 20.7 megapixels, além de 4 GB de RAM, leitor de digitais e bateria com cerca de 3800 mAh. Um conjunto de especificações bem potentes que r

... ivaliza com qualquer top de linha do momento.

Seu preço ainda não foi divulgado, nem se haverá disponibilização do aparelho em algum mercado além da China.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? <b>Comente no Fórum do TechTudo
</b>
Via Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.