Novo ‘l’ revela todo o potencial da nova Sony PlayStation 5! – Já ouvimos falar bastante da PS5 e Xbox Scarlett, duas consolas que ainda não temos uma ideia definida do que poderão ser capazes de fazer… Mas que segundo tudo aquilo que já chegou à Internet, irão mudar o paradigma do mundo dos videojogos.

Ou seja, muito resumidamente, segundo o que já sabemos, a próxima geração vai ser capaz de ir muito além daquilo que a atual geração (PS4 e Xbox One) é capaz. Pelo menos, é isto que um novo ‘l’ nos faz querer acreditar.



Portanto, um dos antigos editores da revista GameFan, revela que já teve a oportunidade de ver a ‘tech demo’ de um jogo de mundo aberto multi-plataforma atualmente em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Scarlett e PC.

Ficando completamente maluco no seu relato da experiência!

Em suma, o jogo que a personalidade teve a oportunidade de experimentar já se encontra numa fase super avançada de desenvolvimento, conseguindo níveis de performance muito além daquilo que Red Dead Redemption 2 e The Last of Us Part 2 é capaz de oferecer. (Em termos gráficos, como a luz ambiente ou as dinâmicas do ambiente.) Ora leia:

“A demo que vi, tinha os melhores gráfico em tempo real que alguma vez tive a oportunidade de experienciar na minha vida. Aliás, isto quase que parecia um jogo passado na nossa realidade.

Na minha opinião, seria impossível alguém se enganar e dizer que isto era um jogo para a atual geração de consolas.

Para terem noção, Red Dead 2 e The Last of Us Part 2 nem sequer parecem estar na mesma linha temporal, em comparação a este jogo. Ainda assim, estamos no mundo dos 25-30 fps, por isso, ainda falta muito trabalho pela frente… Mas fiquei completamente WTF quando vi a tecnologia.

Especialmente as sombras, que são impressionantes. Isto já para não falar da qualidade de imagem que parece estar super sólida. Afinal, até os arbustos conseguem ter uma sombra perfeita… Do tipo, 75 ramos, 100 folhas… Tudo com sombras perfeitas! Um arbusto comum!”

Isto é um relato impressionante, que nos parece transmitir um feeling de surpresa incrível.

Especialmente quando estamos a falar de uma personalidade ligada ao mundo dos videojogos. Portanto, é seguro dizer que esta não foi a primeira tech demo que viu na sua vida.

Será isto um sinal que a PS5 e Xbox Scarlett vão ser realmente consolas fora de série? É que já foi confirmado, que a tech demo correu em hardware AMD Radeon Navi. Ou seja, foi muito provavelmente utilizado um devkit da PS5.


Novo ‘l’ revela todo o potencial da nova Sony PlayStation 5! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.