Digimon ReArise é um jogo da série de monstros virtuais para celulares Android e iPhone (iOS). No game, os jogadores podem treinar e cuidar de seus Digimon na DigiTown, lutar com amigos no modo online e enfrentar inimigos chamados "Spirals" no modo história. Neste tutorial, veja maneiras de obter criaturas raras, itens extras e vantagens para vencer os adversários.

Sem sorte? Tente de novo!

Uma das maneiras de se conseguir Digimon em ReArise é através de um sorteio, mais popularmente conhecido como "gatcha". Nele, o jogador recebe um determinado número de criaturas cuja raridade depende totalmente da sorte. Felizmente, o tutorial de ReArise é bem curto e, caso você não tenha sorte de primeira, é possível resetar o jogo (reroll) e tentar novamente. Repita o sorteio quantas vezes quiser. Além de aumentar suas chances de obter um Digimon mais raro, você ainda estará economizando seus rubis para um próximo sorteio especial.

Complete os Challenges

Complete os desafios do Jijimon para ganhar itens de evolução, de treinamento, Social Points, dinheiro e outros bônus especiais. Os "challenges" duram um determinado período de tempo e são objetivos simples, como participar de Clash Battles, cuidar ou evoluir os Digimon.

Participe de Clash Battles

As "Clash Battles" são um dos pontos principais de Digimon ReArise. Nesses eventos, os jogadores participam de "raids" em grupo onde lutam contra um Digimon mais forte. O objetivo é conseguir os materiais necessários para digivolver certas criaturas (como WarGreymon) até a fase Mega. Todos os participantes recebem prêmios ao final de uma Clash Battle. Contudo, tanto a a raridade quanto a quantidade de cada item dependerá do total de dano que você causou no adversário.

Faça as missões especiais

Digimon ReArise segue o modelo da maioria dos jogos mobile e traz eventos diários, semanais e outros especiais temáticos. Não deixe essas missões de lado. Se possível, complete todos os objetivos diários e semanais para ganhar todos os itens e mais um extra ao final. E não esqueça de recolher as suas recompensas no menu de presentes (Present), pois ficarão disponíveis apenas por um período de tempo.

Alimente os seus Digimon

Os Digimon alimentados com suas comidas favoritas recebem pontos de humor (Mood) e estreitam seus laços (Bond) com o treinador. A ligação com o treinador é um atributo necessário para evoluir o Digimon para o próximo estágio. Já o humor tem uma pequena influência durante os combates, fazendo com que a criatura melhore sua defesa, contra-ataque e aumente suas chances de causar dano crítico nos adversários.

Complete as três estrelas

A história principal de Digimon ReArise é divida em atos e cada missão contém três mini objetivos, cada um valendo uma estrela. Faça três estrelas em todos os estágios para receber um prêmio extra de 25 rubis. Os objetivos são simples, como

... matar o chefão com um golpe especial ou usar um Digimon que esteja com o seu humor (Mood) no máximo.

Faça upgrade dos Plugins

Os Plugins são equipamentos que melhoram os atributos do Digimon. Caso você tenha Plugins repetidos, é possível fundir mais de um para aumentar o seu nível. Ao fazer isso você consequentemente aumenta os pontos bônus e os efeitos que o item pode oferecer ao seu Digimon.

Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.