O Moto G7 Plus foi anunciado em fevereiro deste ano e chegou com outros três equipamentos. Falamos do Moto G7, Moto G7 Power e Moto G7 Play. Oito meses depois, a Motorola prepara-se para anunciar um sucessor. A propósito disto um Leak revelou que o Moto G8 Plus será lançado este mês no dia 24 de outubro. As informações também incluem renderizações e especificações deste smartphone.

Moto G8 Plus chega com três câmeras traseiras a 24 de Outubro

Ao nível do design, o Moto G8 Plus mantém a monocelha do seu antecessor. No entanto é mais pequena e foi redesenhada. Na parte traseira temos uma grande diferença em relação aos antecessores. É que abandonou o design circular onde estavam as câmera. Engraçado é que foi numa altura em que todos estão a adotar este design. As câmeras, que agora são três, não quatro, estão dispostas verticalmente no lado esquerdo do smartphone. Entretanto temos um leitor de impressões digitais integrado no logotipo da Motorola. Com base nas fotos, o smartphone estará disponível em azul e vermelho.

As especificações de acordo com o site Winfuture.de, são semelhantes às que estão presentes em outros smartphones de gama média, como o Redmi Note 8.

O Moto G8 Plus (XT2019) possui um ecrã FHD+ de 6,3 polegadas (2280 x 1080). É alimentado pelo processador Snapdragon 665. Temos ainda 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível.

Como referimos acima, o Moto G8 Plus possui câmeras traseiras triplas e não quatro. No topo está o sensor primário de 48MP. Abaixo, está uma câmera ultra-grande-angular de 16MP apelidada de “Action Cam”. A isto junta-se um sensor de profundidade de 5MP e o flash LED. O buraco entre o terceiro sensor da câmera e o flash LED não abriga uma câmera, mas o sistema de focagem automática a laser.

Na parte frontal está uma câmera de 25MP para selfies e videochamadas.

O Moto G8 Plus um ecrã um pouco maior do que o Moto G7. No entanto, tem uma bateria significativamente maior. Assim temos 4000mAh. Há suporte para a tecnologia de carregamento rápido TurboPower da Motorola através de uma porta USB Tipo-C.

Entretanto, este smartphone também possui Bluetooth 5.0, Wi-Fi de banda dupla e deve estar disponível nas variantes SIM único e SIM duplo. Executa o Android 9 Pie.

A Motorola vai anunciar o Moto G8 Plus no Brasil a 24 de outubro. Depois este equipamento será lançado na Europa.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.