O Huawei Mate X foi anunciado pela primeira vez em fevereiro. Entretanto, o lançamento oficial ficou marcado para mais tarde. Depois de quase oito meses passados e de dois adiamentos a nova aposta da Huawei está finalmente pronta. Entre a primeira vez e este novo surgimento, a Huawei deitou mãos à obra, redesenhou este smartphone dobrável e melhorou a durabilidade. Para mostrar as melhorias principais, um novo vídeo de unboxing chegou à Internet e revela que o Huawei Mate X tem mudanças no design!

Dobrável Huawei Mate X tem novidades. Veja o vídeo do unboxing!

O Mate X possui um design dobrável para fora, o que significa que dobra o ecrã para trás. Quando isso acontece pode usá-lo no modo smartphone. Entretanto, quando está totalmente aberto pode utilizá-lo no modo tablet. A vantagem deste design é que não há necessidade de um segundo ecrã quando o dispositivo é dobrado, ao contrário do Samsung Galaxy Fold, que possui um segundo ecrã externo devido ao seu design dobrável para dentro. A desvantagem deste design da Huawei é que o ecrã está sempre exposto.

Com base no vídeo que mostra o unboxing, o Mate X tem agora um botão que tem de ser pressionado para abrir o dispositivo quando queremos alternar para o modo tablet. Aparentemente, quando está no modo smartphone, a parte dobrada do ecrã fica bloqueada. Assim, para voltar ao modo tablet, tem de carregar no botão vermelho.

Espera-se que o Huawei Mate X seja colocado à venda ainda este mês na China. Lembramos que o ecrã flexível deste smartphone tem a dimensão de 8 polegadas. Destaca-se também a resolução de 2480 x 2200 pixéis quando está aberto. Quando dobrado, um lado tem 6,6 polegadas com uma resolução de 2480 x 1148 pixéis. Já o outro tem 6,38 polegadas com uma resolução de 2480 x 892 pixéis.

Entretanto, o smartphone possui câmeras traseiras triplas, um processador Kirin 990 e 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Parece ser sem dúvida uma das melhores apostas dobráveis do mercado. No entanto, só o tempo o dirá.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.