Fortnite lançou o seu Capítulo 2 na Epic Games Store nesta nesta terça-feira (15). Após o grande evento do buraco negro, que destruiu todo o mapa do Battle Royale e deixou o jogo fora do ar, o update trouxe uma série de novidades. A atualização já está disponível em todas as plataformas: PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, e na versão mobile para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). O segundo capítulo do game trouxe um novo mapa com 13 áreas inéditas para explorar, além de armas e um sistema de pontos de experiência melhorado para subir de nível.

O novo capítulo de Fortnite traz um arsenal de armas simplificado para jogadores e permite fazer melhorias nelas em um Upgrade Bench. Uma novidade nos armamentos é a Bandage Bazooka, uma arma capaz de curar seus aliados com disparos à distância. Caso os membros do seu time sejam abatidos e estejam no meio do fogo cruzado, agora é possível carregá-los e levá-los para um lugar seguro até ter a chance de poder ressuscitá-los. Há também uma série de novos emotes para comemorar com seus amigos, como bater com as mãos em um "High Five".

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O principal novo elemento na ilha é a presença de jogabilidade aquática. Jogadores poderão nadar, pescar e andar de barco para se locomover pelo mapa. Haverá também um novo nível de stealth já que agora é possível se esconder em lixeiras ou montes de feno para tentar pegar seus oponentes de surpresa.

Caso a atualização ainda não apareça disponível para sua plataforma, uma opção é que o jogador apague a última versão do game e tente baixá-lo de novo no PC. Para isso, o usuário deve acessar a Epic Games Store (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/) e selecionar "Fortnite Capítulo 2" no banner em destaque na loja. Já na página do jogo, cl

... ique em "Obter" e fazer login com sua conta da Epic Games, a mesma utilizada para jogar o Battle Royale. Fortnite Capítulo 2 será registrado em sua conta e basta fazer o download através do cliente da Epic Games Store para jogar.

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.