Após seu lançamento na primavera passada, o desenvolvedor Quantic Dream revelou hoje os últimos números de vendas de Detroit: Become Human e eles são bastante impressionantes.

Anunciado no Twitter, a Quantic Dream afirmou que as vendas de Detroit já ultrapassaram 3 milhões de unidades no total. Mais especificamente, de acordo com a imagem que acompanhou o anúncio, parece que o atual marco de vendas é de 3,2 milhões. Embora este total não atinja as mesmas alturas que outros exclusivos notáveis ​​no PS4, como o Homem-Aranha da Marvel ou God of War , para uma experiência narrativa, é na verdade uma ótima referência.

Temos o prazer de anunciar que o Detroit: Become Human já vendeu mais de 3 milhões de unidades no PS4 em todo o mundo! pic.twitter.com/CAL7bsg4jH

- QUANTIC DREAM (@Quantic_Dream) 3 de outubro de 2019

Dito isto, o total certamente continuará subindo aqui em um futuro próximo. O Quantic Dream deve trazer Detroit: Become Human para o PC em algum momento deste outono, abrindo o jogo para um público totalmente novo. A partir desse momento, ainda não foi divulgada a data de lançamento da chegada de Detroit ao PC, mas provavelmente ouviremos algo em breve.

Também vale a pena notar que, embora Detroit tenha mais de 3 milhões de vendas, o número de jogadores que alcançou é provavelmente um pouco maior. Isso se deve ao fato de o jogo ter sido um título do PS Plus no início deste ano em julho . Embora esses downloads não se traduzam em vendas diretas, é justo supor que o número de pessoas que jogaram o jogo seja superior a 3,2 milhões.

Em suma, o Quantic Dream deve estar satisfeito com o desempenho de Detroit: Become Human até agora. Teremos que esperar e ver se esse sucesso se traduz em qualquer projeto em que o estúdio possa estar trabalhando a seguir .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.