Não há muitas comunidades de jogos em que passo muito tempo hoje em dia, mas nos últimos anos, me vi espreitando cada vez mais nos grupos do Reddit para os jogos do Souls . Seja Dark Souls , Bloodborne ou o recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice , descobri que cada comunidade individual é uma das mais acolhedoras e positivas da Internet e, na maioria das vezes, está muito longe da realidade. Mentalidade "git gud" com a qual muitos associam os fãs dos jogos do Souls .

Com a FromSoftware anunciando seu mais novo projeto, Elden Ring , no início deste ano na E3 2019, não demorou muito para uma comunidade Reddit no jogo se formar e as discussões começarem a ocorrer. À medida que os meses se arrastavam, as notícias sobre o Elden Ring foram totalmente ausentes. Ainda não vimos a jogabilidade, não sabemos quando será lançado, e a FromSoftware e a Bandai Namco permaneceram em silêncio. Portanto, com tão pouca informação a ser usada, a comunidade se tornou lentamente um lugar para criar memes estúpidos centrados no jogo nesse meio tempo.

Sim, o subreddit Elden Ring acaba de se tornar em grande parte uma comunidade de publicação ** nesse momento. As principais postagens do grupo quase sempre são memes implorando ao criador Hidetaka Miyazaki por mais informações sobre Elden Ring , memes referenciando um chefe inexistente chamado Glaive Master Hodir , ou algumas outras piadas idiotas sobre como todos no grupo morrerão antes de aprendermos mais alguma coisa sobre este jogo.

Há também uma teoria em andamento de que Miyazaki está apenas tentando compartilhar informações para que a comunidade comece a escrever o folclore de Elden Ring para ele. Foi assim que surgiu o falso chefe Glaive Master Hodir, afinal de contas.

Tempos desesperados exigem medidas desesperadas da r / Eldenring

Devemos fazer o jogo de r / Eldenring

Uma das minhas outras tendências favoritas pessoais, porém, tem sido todo mundo criando memes estúpidos referenciando o "alguém" ou "algo" que destruiu o Anel Elden, de acordo com o trailer do jogo. Com toda a honestidade, é uma frase muito burra e mal escrita que se torna ainda mais engraçada desde que a comunidade se apegou à citação dessa maneira.

A última coisa que o Anel Elden viu antes de ser destruído pelo r / Eldenring

OhHH, Anel Elden! de r / Eldenring

Outros membros da comunidade também começaram a adotar outras falas ditas no trailer de Elden Ring e as transformaram em piadas estúpidas.

Dia 5 de fazer um meme de todas as linhas de diálogo no trailer do Elden Ring da r / Eldenring

E, mais recentemente, eu amei esse retorno de chamada estúpido do Homem-Aranha 2, percebendo o que a comunidade essencialmente se transformou.

Eldenring e eu, vamos ter um inferno de tempo. de r / Eldenring

Acho que a conclusão de todo este artigo é que o subreddit Elden Ring tem sido divertido de se espreitar há alguns meses. Mesmo sem ter nada a dizer sobre o jogo, a comunidade encontrou uma maneira de torná-lo um lugar no qual eu faço check-in quase diariamente apenas para dar uma boa risada. Se você é um fã do Souls , encorajo você a passar algum tempo lá também, se ficar entediado.

Se tivermos sorte, esperamos obter mais informações antes do final do ano no Elden Ring . E se não o fizermos, bem, pelo menos sabemos que o Glaive Master Hodir deve aparecer.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.