A próxima iteração do wrestling profissional da Visual Concepts “sim” está chegando, mas ainda temos que ver alguma ação dele ... até agora! Um novo trailer foi lançado hoje, exibindo a jogabilidade do WWE 2K20 , bem como alguns dos rostos mais notáveis ​​(e saltos) que entraram no ringue ao longo da história da WWE.

Logo quando o trailer começa, temos fotos do jogo dos dois Superstars da WWE que estarão na capa da WWE 2K20 , Roman Reigns e Becky Lynch. A tela começa o intervalo, e temos um vislumbre do Fiend Bray Wyatt. O trailer também mostra as Four Horsewomen (Charlotte Flair, Sasha Banks, Bayley e Becky Lynch) e algumas das partidas que tiveram que desencadeou a Revolução Feminina na WWE. Isso inclui a incrível partida de Bayley e Sash Banks na NXT Takeover Brooklyn e Sasha Banks e a partida Hell in the Cell de Charlotte Flair (que foi a primeira vez que as mulheres superstars da WWE).

Há também alguns vislumbres do bônus de pré-venda do WWE 2K20 chamado Bump in the Night . Este é o primeiro do pacote DLC do WWE 2K20 Originals , que permite que os desenvolvedores criem algum conteúdo esquisito que você normalmente não veria em uma configuração tradicional de luta livre. Bump in the Night vem com 9 novos personagens jogáveis, novas peças Superstar, uma 2K Showcase no complexo Wyatt e novas arenas.

Para aqueles que seguem os jogos da WWE 2K e da NXT, alguns perceberão que um salto careca e barbudo chegou oficialmente ao jogo. Estou falando do ex-campeão do NXT, Tomasso Ciampa. No evento do ano passado para o WWE 2K19 , eu havia perguntado sobre sua ausência . O diretor criativo do jogo, Lynell Jinks, disse sobre a falta de Ciampa:

“Todos os anos, trabalhamos com a WWE muito estreitamente para bloquear essa lista e trabalhar com o talento também. Existem tantas variáveis ​​diferentes que entram nela. Por várias razões, as coisas simplesmente não deram certo. ”

Enquanto Ciampa nunca chegou ao WWE 2K19 oficialmente - definitivamente havia versões dele criadas por jogadores - parece que tudo deu certo para o WWE 2K20 . Também vemos outros rostos surpreendentes, como Jerry "The King" Lawler e X-Pac.

O WWE 2K20 está programado para ser lançado para Xbox One e PS4 em 22 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.