Desde o seu lançamento no final de agosto, a Astral Chain já começou como um dos títulos de sucesso do Nintendo Switch deste ano ( e um sucesso crítico por si só ), e nos últimos

No último blog de desenvolvimento publicado pela PlatinumGames, o designer da Astral Chain , Sota Kotajima, compartilhou várias idéias interessantes sobre como o título mudou ao longo de seu desenvolvimento. Especificamente, o próprio blog mergulha na maneira como a estrutura da missão da Astral Chain mudou ao longo de seu ciclo de desenvolvimento e em como a equipe alterou completamente a maneira como os jogadores assumiam novas missões para seu lançamento.

Kotajima destacou que, originalmente, a estrutura da Cadeia Astral fazia com que os jogadores assumissem uma missão de cada vez no mundo central do Neuron Headquarters. Isso exigiu que os jogadores se dirigissem ao QG do Neuron, escolhendo uma missão, completando-a e depois voltando ao centro para embarcar em outra excursão, para proporcionar um pouco mais de uma experiência focada na história.

Na época, Kotajima disse que "nós sentimos que essa era a melhor estrutura para enfatizar a jogabilidade de ação contra inimigos junto com sua Legião". No entanto, à medida que o desenvolvimento avançava, a equipe percebeu que essa estrutura "não enfatizava suficientemente o tema do cumprimento de deveres policiais, que geralmente envolvem caminhar, procurar pistas e conversar com as pessoas. ”

De acordo com Kotajima, isso levou a equipe a repensar essa abordagem e a elaborar os níveis e casos para ser um pouco mais abertos, permitindo que os jogadores se concentrassem no objetivo principal em questão, mas com um pouco mais de liberdade para outras missões e tarefas. Claro, isso também abriu a possibilidade de dar aos jogadores novas missões e casos secundários ao longo do jogo, mas o conteúdo final do Astral Chain segue um caminho semelhante ao modo como a equipe de desenvolvimento originalmente imaginou essa estrutura.

Astral Chain já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch, e você pode pegar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.