Desde o seu lançamento no final de agosto, a Astral Chain já começou como um dos títulos de sucesso do Nintendo Switch deste ano ( e um sucesso crítico por si só ), e nos últimos
No último blog de desenvolvimento publicado pela PlatinumGames, o designer da Astral Chain , Sota Kotajima, compartilhou várias idéias interessantes sobre como o título mudou ao longo de seu desenvolvimento. Especificamente, o próprio blog mergulha na maneira como a estrutura da missão da Astral Chain mudou ao longo de seu ciclo de desenvolvimento e em como a equipe alterou completamente a maneira como os jogadores assumiam novas missões para seu lançamento.
Kotajima destacou que, originalmente, a estrutura da Cadeia Astral fazia com que os jogadores assumissem uma missão de cada vez no mundo central do Neuron Headquarters. Isso exigiu que os jogadores se dirigissem ao QG do Neuron, escolhendo uma missão, completando-a e depois voltando ao centro para embarcar em outra excursão, para proporcionar um pouco mais de uma experiência focada na história.
Na época, Kotajima disse que "nós sentimos que essa era a melhor estrutura para enfatizar a jogabilidade de ação contra inimigos junto com sua Legião". No entanto, à medida que o desenvolvimento avançava, a equipe percebeu que essa estrutura "não enfatizava suficientemente o tema do cumprimento de deveres policiais, que geralmente envolvem caminhar, procurar pistas e conversar com as pessoas. ”
De acordo com Kotajima, isso levou a equipe a repensar essa abordagem e a elaborar os níveis e casos para ser um pouco mais abertos, permitindo que os jogadores se concentrassem no objetivo principal em questão, mas com um pouco mais de liberdade para outras missões e tarefas. Claro, isso também abriu a possibilidade de dar aos jogadores novas missões e casos secundários ao longo do jogo, mas o conteúdo final do Astral Chain segue um caminho semelhante ao modo como a equipe de desenvolvimento originalmente imaginou essa estrutura.
Astral Chain já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch, e você pode pegar o jogo agora na Amazon .
Mais Artigos...
- Fire Emblem: Three Houses Novo trailer chega antes do lançamento
- PlatinumGames fará 'anúncio importante' no próximo Famitsu semanal
- Dragon Ball FighterZ adicionará Broly (Super) nos próximos dias, Dragon Ball Xenoverse 2 recebe Android 21
- Omega Labyrinth Life será lançado para PS4 e Switch no Ocidente também em agosto
- Nier: Automata superou 4 milhões de unidades vendidas, equipe de desenvolvimento agradece aos fãs com nova arte e vídeo
- A série The Witcher da Netflix encerrou as filmagens de sua primeira temporada
- O trailer de lançamento de Greedfall o deixará pronto para zarpar na grande jornada dos desenvolvedores
- A nova bateria do switch quase dobrou o tempo de reprodução de Super Smash Bros. Ultimate
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- GameStop revela os 10 jogos mais pedidos na E3
- Dê uma olhada nesta atualização vazada do cliente Steam em andamento
- Nós. A revolução tornará os proprietários de console uma ferramenta no reino do terror
- The Last of Us Part II parece estar sendo lançado em fevereiro de 2020
- Jogos impressionantes realizados O Quick 2020 já começou - Veja aqui aonde assistir
- Persona 5 Royal Trailer dá uma lição sobre como se tornar um ladrão fantasma
- A trilha sonora de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível
- Geoff Keighley responde a preocupações sobre nomeações de morte no The Game Awards
- Stranglehold de John Woo retornou no PC graças ao GOG
- Trailer do teaser de Death Come True nos dá um gostinho do seu OST de Masafumi Takada, de Danganronpa
- Nintendo lança sua loja oficial de mercadorias na Amazon