O que há com as cadeias de fast-food que desejam uma fatia do bolo de desenvolvimento de videogame? O Burger King lançou em 2006 Sneak King para Xbox e Xbox 360. No início deste ano, vimos a KFC publicar uma simulação de namoro com o Coronel Sanders para PC. Ontem, Wendy's entrou em ação com o Feast of Legends, um RPG de mesa no qual você se propõe a defender o mundo de alimentos congelados.

Feast of Legends coloca a promessa popular de Wendy de oferecer comida fresca à ribalta com um RPG de mesa no estilo Dungeons & Dragon .

A história gira em torno de jogadores contra um "Ice Jester", cuja arte de personagem tem semelhanças com o mascote do McDonald's, Ronald McDonald. Este antagonista causa uma ameaça ao reinado de prosperidade da rainha Wendy no reino de Beef's Keep, e depende de você e de outros aventureiros reagir.

As nações caíram em desacordos sobre como tratar as pessoas do reino, com Creepingvale e as Nações Unidas do Palhaço liderando as pessoas para o "Deep Freeze". Freshtovia, no entanto, governada pela rainha Wendy "bateu palmas" em qualquer ataque às fronteiras.

Os jogadores criarão um personagem com um mestre do jogo, também conhecido como GM, que dirige a narrativa do jogo da mesma maneira que você jogaria Dungeons & Dragons. O Feasts of Legends é gratuito, com um manual / livro de regras de 97 páginas, que pode ser baixado gratuitamente em PDF aqui. A coisa toda, como esperado, está cheia de trocadilhos de comida. Você também pode fazer o download de fichas de personagens para suas alegrias na criação de personagens.

Embora o Ice Jester só tenha semelhanças com Ronald McDonald, a premissa geral do jogo reflete nos Tweets indiretos da mídia social de Wendy, nos quais eles chamam os rivais de usar alimentos congelados em vez de alimentos frescos. Um exemplo seria este tópico do Twitter em março deste ano, mostrando-os congelando um bolo no Dia Nacional de Alimentos Congelados, outro exemplo abaixo.

@ você sabe quem

Como vocês estão comemorando? #NationalFrozenFoodDay pic.twitter.com/tdfC1JU4sv

- Wendy's (@Wendys) 5 de março de 2019

O Feast of Legends tem um site dedicado que permite que você leia o manual, faça o download das fichas dos personagens e até role dados digitais. Realisticamente falando, o jogo parece bem criado e parece incrivelmente profundo com trocadilhos de comida bem pensados. Alface deixe aqui agora agora.

Fonte: Twitter de Wendy via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.