Em um relatório da Gamesindustry.biz , o Call of Duty: Mobile atingiu 35 milhões de downloads.

Tendo saído desde terça-feira, esses números incluem downloads fora da Google Play Store e da App Store. Além disso, o jogo atingiu esses números sem ser lançado na China .

“A resposta dos fãs do Android e do iOS foi incrível. O Call of Duty: Mobile já ultrapassou os 35 milhões de downloads em seu caminho para se tornar o iOS nº 1 em downloads no geral, não apenas entre jogos, mas entre todos os aplicativos, em 100 países ”, diz Rob Kostich, presidente da Activision em um comunicado de imprensa . “Esta é uma experiência incrivelmente divertida, e estamos apenas começando. Parabéns às equipes da Activision e aos nossos parceiros do TiMi Studios da Tencent por fazerem um jogo tão bom para os jogadores. E um agradecimento especial aos nossos fãs pelo apoio contínuo. Há muito mais a aguardar à medida que lançamos mais conteúdo e atualizações. ”

Call of Duty: Mobile foi anunciado oficialmente no mês passado e é um jogo para celular gratuito que apresenta diferentes personagens, mapas e muito mais de outros jogos da franquia Call of Duty.

Call of Duty: Mobile já está disponível no iOS e Android. Se você estiver procurando por mais Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.