Em uma nova postagem no fórum Ghost Recon: Breakpoint , um gerente de comunidade da Ubisoft esclarece a inclusão de microtransações durante o período de acesso antecipado do jogo.

“Estamos cientes de que durante o acesso antecipado ao Ghost Recon: Breakpoint de Tom Clancy em 1º de outubro, alguns itens de economia de tempo (pacotes de pontos de habilidade, boosters de XP, pacotes de peças para atualizações avançadas de armas) estavam disponíveis para compra por algumas horas em nossa loja. Loja, mas essa não era nossa intenção e foi um erro em nosso nome ”, diz a publicação do fórum.

“Esses itens foram projetados como uma maneira opcional para os jogadores que chegarem mais tarde ao jogo (pós-lançamento) para acompanhar aqueles que estão jogando por mais tempo e aproveitar as experiências cooperativas e desafiadoras do final do jogo. Esses economizadores de tempo foram removidos de nossa loja por enquanto. ”

O gerente da comunidade também diz que desde o início, os desenvolvedores não queriam incluir nenhum elemento pago a ganhar no jogo. Além disso, eles queriam garantir que os jogadores que não usam as compras no jogo não tenham sua experiência afetada.

“Os economizadores de tempo não foram projetados para conceder nenhuma vantagem sobre os jogadores que não os usam”, continua o post do fórum. "Além disso, o PVP da Guerra Fantasma foi cuidadosamente equilibrado para garantir que, independentemente da sua experiência como jogador, ninguém tenha uma vantagem crítica com base em sua progressão."

O Ghost Recon: Breakpoint de Tom Clancy é lançado hoje na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Fóruns da Ubisoft


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.