Em um novo tweet do desenvolvedor Beat Beat, Beat Games, um novo Panic! no pacote de música Disco já está disponível.

O pacote de músicas permitirá que os jogadores se preocupem com The Greatest Song, Victorious, Emperor's New Clothes e High Hopes. Além disso, os ambientes de jogo foram inspirados na turnê mundial da banda.

Chegou o momento… .o pacote de música @PanicAtTheDisco já está à venda !

Prepare-se para tocar 4 dos maiores sucessos da banda de rock em um ambiente de jogo personalizado inspirado na turnê mundial do Panic!

🎶 O Maior Show 🎶 Vitorioso 🎶 Roupas novas do imperador Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Beat Saber (@BeatSaber) 4 de outubro de 2019

A Beat Games também respondeu a uma resposta que perguntava por que o pacote de músicas tem apenas quatro músicas. "Na verdade, estamos experimentando diferentes tamanhos de embalagens", diz Beat Games. “Queremos ver como isso funciona internamente, se decidirmos lançar um pouco menos de músicas, mas com mais frequência. Podemos manter os novos gêneros chegando ao jogo, também é muito mais fácil para nós em relação ao licenciamento. ”

Pânico! at the Disco não é a única banda que recebeu o tratamento Beat Sabre. Um pacote de música Imagine Dragons lançado em junho, que incluía hits como Thunder, Believer e Radioactive.

O pânico! O pacote de músicas do Disco já está disponível por US $ 6,99 no PlayStation 4, Steam e na loja Oculus.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.