Enquanto ainda estamos longe do lançamento do Cyberpunk 2077 , isso não impediu a CD Projekt Red de continuar lançando novos vislumbres (embora pequenos) do jogo.

Hoje, o desenvolvedor lançou uma nova imagem do jogo hoje através da conta oficial do Cyberpunk no Twitter e oferece uma olhada em um dos aspectos mais sombrios do mundo de Night City. A imagem apresenta a legenda “Chegando ao destino” e mostra o que parece ser o carro de V em uma das favelas da cidade. Vemos algumas pessoas na tela, junto com um carro em chamas no fundo. A localização de destaque na imagem também parece ser a do The Rinda Hotel, que pode acabar sendo um local importante do jogo.

Chegando ao destino. # Cyberpunk2077 pic.twitter.com/8AiFMJCYqr

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 4 de outubro de 2019

Na minha opinião, muito do que foi mostrado no Cyberpunk 2077 até agora não destacou esse aspecto mais sombrio e rude da cidade. Enquanto Night City parece estar bastante escuro, muito do que vimos até agora mostra os aspectos brilhantes e chamativos da cidade. É bom saber que a cidade também conterá locais de aparência desoladora como esta.

Em outras notícias do Cyberpunk 2077 , o CD Projekt Red também revelou recentemente mais detalhes sobre a edição de colecionador do jogo. Especificamente, temos uma visão mais profunda da estátua que virá com o jogo. Se você quiser conferir esse vídeo, pode encontrá-lo aqui.

O Cyberpunk 2077 será lançado no próximo ano em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One, PC e Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.