É evidente que a WB Games Montreal está trabalhando em um novo jogo do Batman de algum tipo. Embora nada tenha sido revelado ainda, o estúdio continuou a provocar esse projeto misterioso em várias instâncias . Rumores indicam que o jogo será associado ao vilão grupo do Batman, o Court of Owls , mas isso ainda não foi confirmado.

Uma coisa que foi confirmada agora é que o ator de longa data do Batman Kevin Conroy não será associado ao título. Falando à publicação JOE , o próprio Conroy simplesmente disse "não sou" quando perguntado se ele estaria envolvido com o mais novo jogo do Batman. Conroy continuou afirmando "não sei por quê", em relação à falta de envolvimento.

Embora Conroy possa não saber por que ele não está envolvido com o novo jogo do Batman em WB Montreal, parece provável que Roger Craig Smith, a voz do Batman em Arkham Origins , será a voz do personagem. Mesmo que Smith ainda não tenha confirmado isso, ele tem divulgado alguns tweets recentemente que podem apontar para sua associação com o jogo. Além disso, faria sentido ver Smith trabalhar com o WB Montreal novamente, uma vez que ele trabalhou anteriormente.

Feliz #BatmanDay , pessoal!

Tinha esse chaveiro desde 2013, quando a vida ficou muito surreal.😊 Honrado por ter tido a chance de fazer parte do hiatório desse personagem e agradecido pela incrível base de fãs que mantém o Cavaleiro das Trevas forte! ` ` Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ''.

- Roger Craig Smith (@RogerCraigSmith) 21 de setembro de 2019

Claro, este novo jogo do Batman ainda não foi anunciado formalmente, por isso é difícil dizer muito com certeza sobre o título. Dito isto, parece quase garantido a existência e esperamos aprender mais sobre isso em breve.

Sempre que uma revelação formal acontecer para este novo jogo do Batman, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.