Comparado com a antecipação dos jogos anteriores, a Game Freak, The Pokemon Company e Nintendo estão sendo um pouco mais reservadas no que compartilham sobre Pokemon Sword and Shield antes de seu lançamento. Embora tenha havido uma divulgação recente de informações graças à matéria de capa do Game Informer sobre o jogo, ainda não sabemos muito sobre isso apenas um mês antes do lançamento. Essa é uma das razões pelas quais alguns fãs, pelo menos os que não estão zangados com o National Dex , estavam ansiosos pela transmissão ao vivo de hoje de 24 horas, realizada em uma nova área chamada Glimwood Tangle. Infelizmente, tem sido muito chato até agora.

Transmissões de teaser lentas como essa já foram feitas antes, mas nunca foram realmente assim. Em fevereiro, a Respawn Entertainment e a EA fizeram algo semelhante para o Apex Legends antes de ser oficialmente revelado, e em maio a Kojima Productions fez um para o Death Stranding . Dito isto, mesmo essas transmissões ao vivo foram um pouco mais interessantes do que essa Pokemon Sword and Shield. O fluxo do Apex Legends mudou de local de maneira consistente e até se encaixou em clipes de jogabilidade rápidos, enquanto o Death Stranding cobriu a tela com uma substância em movimento consistente com o trailer de 8 minutos jogando no loop atrás dele.

Atualmente, esse fluxo de Pokémons acaba de receber fãs de Glimwood Tangle ouvindo a mesma faixa de música em loop, enquanto Pokémon saem ou choram ocasionalmente. Embora tenhamos visto Impidimp, Morelull, Swirlix, Phantump e alguns novos Pokémon não especificados até agora, eles mal fizeram algo digno de nota e grandes lacunas de tempo se passaram entre essas aparências. Felizmente, o fluxo vai aumentar à medida que nos aproximamos de sua conclusão. Até lá, podemos apreciar memes como este que são provenientes da transmissão ao vivo:

RAPAZES! ELE APARECEU!!! #PokemonSwordShield pic.twitter.com/vXBSxtWayq

- 💛🌟💛 super cute cabbit energy 💛🌟💛 (@TommoTheCabbit) 4 de outubro de 2019

Se você quiser assistir a transmissão ao vivo, caso acabem mostrando algo interessante em breve, assista abaixo. Pokemon Sword e Pokemon Shield serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro e estão disponíveis para pré-venda na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.