Com sua revelação completa no início deste ano na E3 2019 , os tão esperados Vingadores da Marvel da Crystal Dynamics e da Square Enix estão rapidamente se tornando um dos jogos mais esperados para chegar no primeiro semestre do próximo ano. Embora já soubéssemos que o jogo contaria com os seis membros originais dos Mightiest Heroes da Terra, o jogo também se expandirá com vários novos personagens após o lançamento, com o primeiro e único Kamala Khan confirmado para chegar ao jogo como um personagem jogável .

Após sua revelação nesta semana na Comic Con 2019 de Nova York, a Crystal Dynamics lançou um novo vídeo de perfil de personagem que nos dá uma olhada mais de perto em Kamala Khan em ação, com alguns novos (mas breves) vislumbres de jogabilidade. Especificamente, o vídeo nos dá uma demonstração de seu poder “Embiggen”, que lhe permite transformar seu corpo para se tornar mais poderoso, como suas mãos gigantes que podem atacar os inimigos.

Embora o jogo já seja altamente antecipado pelo fato de podermos jogar como super-heróis icônicos como Iron Man e Capitão América, o fato de que personagens menos conhecidos como Kamala Khan serão adicionados ao jogo me deixou ainda mais empolgado por veja o que o Crystal Dynamics tem nas mangas. Como parece que ela terá um grande papel a desempenhar na história, estou ansioso para ver como os Vingadores da Marvel podem expandir o que sabemos sobre o mundo da Marvel a partir do MCU, especialmente quando vemos outros personagens da Marvel (como como Hank Pym) adicionado ao jogo mais tarde através do DLC.

Os Vingadores da Marvel serão lançados para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon. Para saber mais sobre o próximo título, você pode ler nossas impressões completas de uma sessão prática de pré-visualização sem trocadilhos com o jogo na Comic Con 2019 de Nova York.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.