No final do mês passado, foi revelado pela primeira vez que haveria um live stream de pesquisa de Pokémon Sword and Shield por 24 horas . Um que potencialmente mostraria algo novo da região da Galária. E depois de quase nada no evento de longa duração, os fãs finalmente foram tratados com um site único: um Galony Ponyta:

De acordo com Serebii :

O fluxo terminou com dois Ponyta (mais uma vez confirmados pelo clássico grito de Ponyta) chegando à área, tocando e depois fugindo. Quando a câmera ficou preta, você podia ouvir um Rapidash. Um dos Ponyta parece não ter cauda. Atualmente, não está claro por que esse é o caso.

Esperamos obter mais informações sobre este novo formulário posteriormente.

Depois que a Game Informer relatou que Pokemon Sword and Shield contará com 18 academias , o desenvolvedor Game Freak esclareceu essa afirmação dizendo que não apresentará tantas academias.

Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd , chamado Sirfetch'd, foi revelado. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.

Existem outros dois trailers recentes de Pokemon Sword and Shield. O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos. Há também um novo vídeo , narrado por Shigeru Ohmori, enquanto ele visita os jogadores por uma cidade sem nome no jogo. Embora pareça ser um local desde o início do jogo, ele ainda é bastante robusto e se diferencia das cidades anteriores com sua localização ao lado de uma colina.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Serebii


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.