Lembre-se de como informamos que o produtor do Project Sakura Wars, Tetsu Katano, disse que desejava que pessoas que não pudessem participar do TGS 2019 também experimentassem o jogo? Bem, a Sega anunciou vários eventos de demonstração para o Projeto Sakura War s, que serão realizados em todo o Japão. Você pode verificar as datas e os locais de cada evento demo no site oficial . Se você estiver no Japão e puder atendê-los em primeiro lugar, provavelmente poderá gerenciar isso sozinho.

Felizmente, esses eventos de demonstração não eram a única coisa que a Sega tinha em mente, e na verdade teremos uma demonstração do Project Sakura Wars na PSN. Uma coisa é certa, porém, é que essa demonstração hipotética não será lançada antes do último evento de demonstração em 10 de novembro, ou os eventos em si seriam inúteis.

Em seguida, a Sega também revelou os videoclipes de duas músicas de Shin Sakura Taisen . Temos a música de personagem de Hatsuho, cantada por ela seiyuu Maaya Uchida. E então nós temos a música de personagem de Elise, cantada por ela seiyuu Nana Mizuki. Cada vídeo também mostra algumas novas cenas exclusivas de jogo:

O videoclipe de Hatsuho mostra ela pilotando seu Spirit Particle Fighter, um tipo Mugen que foi personalizado para ela, segurando um martelo enorme. Também vemos Hatusho socando pessoas. A produtora Katano mencionou anteriormente como Hatsuho é realmente legal, mas pode conversar com os punhos, dependendo da situação e das escolhas dos jogadores. O vídeo também apresenta alguns dos eventos exclusivos de Hatsuho com Seijuro, como uma cena de festival. A voz que Maaya Uchida usa na música de Hatsuho também soa como a voz que ela faz para Wakana no Pretty Rhythm Rainbow Live . Você definitivamente deveria assistir esse anime, se ainda não o fez.

Em seguida, temos o videoclipe da música de personagem de Elise, a capitã do Berlin Schwarzer Stern e sua companheira de equipe, Margarethe, pilotando o Spirit Particle Fighters chamado Eisen Jäger. Kohei Tanaka mencionou anteriormente que a orquestra da música de Elise tem mais de 60 pessoas. Na música, Nana Mizuki faz sua voz forte e poderosa de sempre, que você pode ouvir em Cross Ange, por exemplo. Você deve assistir também, se ainda não o fez.

O vídeo também mostra alguns momentos fofos com Margarethe. Momentos engraçados “a maioria dos jogadores não consegue ver nos playtrhoguhs”, de acordo com o produtor Katano, o que significa que é difícil ver os eventos.

Por fim, o fluxo deste mês foi datado. O oitavo stream "Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen " será realizado no dia 11 de outubro às 20:00 JST. (Clique aqui para obter conversões de tempo).

O stream contará com Kohei Tanaka como convidado, o que significa que aprenderemos mais sobre o OST de Shin Sakura Taisen , e eles devem revelar mais vídeos de músicas de personagens.

Como sempre, abordaremos o fluxo e forneceremos um resumo completo. Aqui estão nossos relatórios dos últimos sete fluxos listados com as informações e jogabilidade que eles revelaram:

O Projeto Sakura Wars é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.