O anúncio de Red Dead Redemption 2 para o PC viu uma grande empolgação nas ondas de mídia social. Enquanto Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo mês, os jogadores de PC poderão experimentar como Arthur Morgan anteriormente, mas através de Sekiro: Shadows Die Twice.

Esta adição de personagem não é uma introdução oficial a Sekiro da FromSoftware : Die's Twice de Shadow, mas faz parte de um mod criado por "Eyedeability". Originalmente lançado em junho, o mod intitulado "Ultimate Character Collection" apresenta uma grande variedade de personagens fora do universo Sekiro que substituem o personagem original do jogo por um novo modelo.

Arthur Morgan de Red Dead Redemption 2 não é a única nova adição à Ultimate Character Collection, já que Ichigo de Jump Force também foi enviado este mês. Outros personagens incluídos no mod são Scorpion de Mortal Kombat 10, Geralt de The Witcher 3, 2B de Nier: Automata, Darth Maul de Star Wars e muitos outros. Anteriormente, tínhamos relatado outro mod disponível para Sekiro: Shadows Die Twice, que introduz um modelo de personagem 2B diferente .

Também existem arquivos opcionais que alteram as capas das armas; por exemplo, você pode alterar as armas usuais para o sabre de luz de lâmina dupla de Darth Maul ou a espada ardente de Gwyn de Dark Souls.

Para quem baixar e instalar o modelo de personagem de Arthur Morgan, também encontrará um substituto de katana para o Mortal Blade e um substituto de machado para o Kusabimaru sendo apresentado. Os arquivos disponíveis para download podem ser encontrados aqui, com as instruções para instalar o mod, encontradas aqui, na parte inferior da página. Claro, vale a pena notar que os mods estão disponíveis apenas para aqueles com a versão para PC do jogo.

Embora seja um mod legal, é uma pena que Sekiro: Shadows Die Twice não tenha uma opção de modo de foto. Claro, se você quiser modificar a versão do jogo para PC, poderá usar uma ferramenta não oficial do modo de foto. Dessa forma, você não pode apenas jogar como Arthur Morgan em um jogo diferente, mas também pode tirar fotos bonitas do cavalheiro, ou até mesmo um vídeo, como vimos anteriormente .

Sekiro: Shadows Diw Twice conseguiu vender 2 milhões de cópias em menos de dez dias . Mais recentemente, em agosto deste ano, o jogo vendeu 3,8 milhões de cópias . Está disponível no PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Dark Side of Gaming


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.