Em 5 de outubro, o ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime apareceu em um vídeo no canal internacional do Hall da Fama e Museu do Video Game no YouTube. Reggie recebeu o prestigioso Prêmio Walter Day Life Time Achievement Award e expressa seu agradecimento e agradecimento no vídeo tocante.

O Hall da Fama do Jogo Internacional de Vídeo é um museu planejado que será dedicado a honrar a “excelência no campo de jogos eletrônicos” e contará com “campeões, indústrias e profissionais” que são uma parte notável da indústria. Os planos são construir uma instalação interativa com sede em Ottumwa, Iowa, e exibirão exibições de arquivos históricos com informações sobre os marcos da indústria de videogames. Também haverá relíquias, recordações e artefatos preservados do passado até o presente.

O próprio Walter Day Life Time Achievement Award recebeu o nome de Walter Day, o fundador das Galáxias Gêmeas. Fundada em 1981, a Twin Galaxies é “dedicada ao reconhecimento, promoção, suporte e elevação de todos os jogadores de videogame em todo o mundo”. A Twin Galaxies rastreia os recordes mundiais de videogames.

O discurso de Reggie fala sobre como ele se sente honrado por estar associado ao próprio Walter Day, bem como aos ganhadores anteriores do prêmio. Ele também afirma como é maravilhoso ser reconhecido em um ano em que tanto conteúdo da Nintendo também está sendo reconhecido.

Reggie também agradece a Isiah 'Triforce' Johnson, que apresentou a indicação, dizendo que os dois se conheceram em 2004 na E3 e, mais tarde naquele ano, Reggie presenteou Triforce com o primeiro Nintendo DS a ser vendido nas Américas. Ele agradece à Triforce por ser uma "força na indústria". Para quem não sabe, Triforce é o CEO e fundador da Empire Arcadia e é o detentor do Guinness World Records da “equipe de eSports mais vencedora de torneios documentada”.

O último agradecimento dado ao vídeo é aos jogadores, dizendo que o amor à comunidade é uma grande parte do motivo pelo qual ele é capaz de receber o prêmio.

Além disso, foi lançado um vídeo de montagem mostrando alguns dos momentos mais memoráveis ​​e notáveis ​​da carreira de Reggie na Nintendo. E sim, isso inclui o vídeo de Reggie empurrando um homem em uma caixa de papelão para o chão. Você pode conferir o vídeo abaixo.

Reggie Fils-Aimé, em abril deste ano, se despediu ao deixar o cargo de presidente da Nintendo of America . Desde que se aposentou, Reggie anunciou que lecionará na Universidade de Cornell, em Nova York, e também ingressou no conselho de diretores do Círculo de Críticos de Videogames de Nova York. Tomando seu lugar como presidente da Nintendo of America estava Doug Bowser e recentemente expressou seu interesse em tecnologia de streaming .

Tenho certeza de que você se juntará a nós desejando parabéns calorosos a Reggie. Sua personalidade na indústria será lembrada para sempre e ele merece o prêmio.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.