Em notícias pequenas, mas grandes, um Tweet publicado pela conta oficial do Cyberpunk 2077 parece ter confirmado que o modo de foto chegará ao jogo.

O Tweet nada mais é do que duas hashtags que exibem "#CaptureCyberpunk #PhotosFromNightCity" e é ilustrado com um GIF mostrando Night City antes que um ícone de câmera com defeito apareça.

Para muitos, os modos de foto nos jogos são brilhantes. Eu próprio adoro ter a opção de controlar a câmera e as propriedades da câmera para criar algumas fotos com ótima aparência usando o belo mundo fornecido. Cyberpunk 2077 é um jogo que parece se beneficiar de ter um modo como a atmosfera e a iluminação realmente podem abrir os jogadores para algumas fotos incrivelmente bonitas.

#CaptureCyberpunk #PhotosFromNightCity pic.twitter.com/7YRwEevkjI

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 7 de outubro de 2019

Não há informações sobre o que o modo de foto pode incluir. Vi jogos introduzirem um modo de foto que não permite muito controle além de posicionamento e profundidade de campo, e não é maravilhoso. No entanto, se for a confirmação de um modo de foto, isso significa que os jogadores não precisarão instalar hacks no modo de foto para a versão para PC do jogo. Embora, conhecendo a comunidade do modo de foto, provavelmente haverá mods para aprimorar o que já está em vigor.

As hashtags usadas no Tweet acima também parecem confirmar a inclusão do modo de foto, como vimos em várias hashtags de inicialização de jogos, para que os jogadores possam compartilhar suas fotos com a comunidade. Parece que o desenvolvedor está apenas ficando à frente do jogo aqui. O fato de estarmos vendo isso tão cedo também me diz que estará disponível no lançamento. O controle , por exemplo, foi iniciado sem um modo de foto, mas o introduziu após o lançamento . Days Gone, no entanto, falou sobre o modo de foto antes do lançamento .

Não apenas isso, mas outro dia vimos a conta do Cyberpunk 2077 provocar uma nova captura de tela sombria. Gostaria de saber se essa captura de tela foi capturada usando a ferramenta de modo foto?

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020, com o jogo chegando ao Google Stadia no futuro. Enquanto isso, você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.