Após o lançamento de Monster Hunter World: Iceborne no mês passado, a Capcom agora revelou que o jogo mais uma vez ultrapassou outro marco de vendas.

Anunciada através da conta oficial do Monster Hunter no Twitter japonês, a Capcom afirmou que as vendas do Monster Hunter World já superaram 14 milhões de unidades em todo o mundo. Esse total é o valor da venda composta de remessas para varejistas e vendas digitais e não reflete o total que os consumidores compraram diretamente.

Quando fomos atualizados pela última vez sobre o total de vendas do Monster Hunter World , a Capcom havia declarado que as vendas haviam ultrapassado 13 milhões de unidades em julho . O lançamento de Iceborne em setembro certamente ajudou o jogo a enviar mais um milhão de unidades nesse período. O jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos continua a estabelecer mais recordes para a empresa e, com o advento de novos conteúdos baseados em propriedades como Resident Evil, indo para o mundo de Monster Hunter em breve, mais e mais jogadores poderão continuar avançando .

Monster Hunter World já está disponível no PS4, Xbox One e PC. A expansão Iceborne para o título foi fenomenal e está disponível agora em consoles. A expansão chegará ao PC no início do próximo ano, em janeiro de 2020 .

【御 礼】 2018 年 1 月 発 売 『モ ン ス タ ー ハ ン タ ー: ワ ー ル ド』 が, カ プ コ ン 史上 初 グ ロ ー バ ル 出 荷 本 数 1.400 万 本 を 達成 致 し ま し た ハ ン タ ー の 皆 様, 本 当 に あ り が と う ご ざ い ま す.! 超大型 拡 x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x CA CA x CA x x CA CA CA x CA x CA CA CA CA CA CA

- モ ン ス タ ー ー タ :: ド イ ス ボ ー ン (@MH_official_JP) 7 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.